+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão edimax ew-7209apg ap router clientes caindo

    Estou usando o edimax EW-7209 APg com o AP route 6.1 portugues

    o problema e o seguinte tenho 6 clientes nesse ap quando eles ou um se conecta passa um minuto ele cai e depois vulta a conectar eu estava usando um d-link estava tudo beleza mas agora estou com esse problema tentei muitas coisas ja e nada funcionou e meus clientes estao insatisfeitos e com razao se tiver algem que saiba como resolver isso por favor me ajudem


    muito obrigado

  2. #2

    Padrão

    ola gente me ajudem ai por favor
    ja fiz de tudo so hoje ja perdi 2 clientes para o meu concorrente por causa desse ap
    ja nao sei mais oque fazer!!!!!
    onde mecher nem oque config


    sera que devo voltar o firewall original? mas nao queria perder o controle de banda que esse tem.

  3. #3

    Padrão

    vai em avançado, e deixa assim.
    Tipo de Autenticação:Aberto
    Fragment Threshold: 2346
    RTS Threshold:2347
    Intervalo Beacon:100
    Taxa de Dados: auto
    Tipo de Preamble:Longo
    Broadcast SSID: Ativado
    Ativar Block Relay:Desativado
    IAPP: Ativado > Esse e muito importante
    Proteção 802.11g: Desativado
    ACK Timeout : 0
    Potência de TX (CCK): 62mw
    Depois vai em wathdog por ip e deixa o ip 0.0.0.0 clicka em aplicar
    Última edição por Malverick; 23-04-2009 às 06:22.

  4. #4

    Padrão

    concordo , melhora ainda se vc deixar em modo bridge-client
    Última edição por beirsdorf; 23-04-2009 às 16:07.

  5. #5

    Padrão

    vou testar isso e posto aqui
    de primeira mao muito obrigado por tentar me ajudar valeu mesmo boa sorte p/ voces


    assim que fizer o teste imformo vc

  6. #6

    Padrão firewall

    estou quase convicto de uma coisa me desculpem a minha "imginorancia" mas o firewall faz muita diferença mesmo sendo do mesmo fabricante no caso AP ROUTE (eu coloqe uma verçao 6.1pt nao funcionava como eu queria depois instalei outro e esta bem ate agora algem sabe me responder isso?) porque acho que e isso que esta acontecendo
    coloquei uma verçao 6.1pt que eu nunca tinha visto aparentemente e a mesma coisa so que na pratica nao ; uma fica em bridge independente de como estaja a config e .....




    se algem souber de com isso funciona por favor me emforme estou precisando..1!!!.11111



    muito obrigado a todos!!!!!!!!!!

  7. #7

    Padrão

    Serio mesmo, ue tiraria o Edimax e colocaria um MK, tenho certeza que você não irá mais se encomodar com isso.

  8. #8

    Padrão

    muito obrigado
    Testei isso e ainda nao funcionou eu mandei o ap de volta ele esta na garantia
    levei antes em um cara que usa um e tem 50 clientes ele copiou as config e deu problema com dez minuto e em uma hora ninguem conectava mias
    muito obrigado mesmo pela ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!! sua e de todos .

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fhb Ver Post
    Serio mesmo, ue tiraria o Edimax e colocaria um MK, tenho certeza que você não irá mais se encomodar com isso.
    Como se fosse a solução final pra todos os problemas....