Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. estou quase convicto de uma coisa me desculpem a minha "imginorancia" mas o firewall faz muita diferença mesmo sendo do mesmo fabricante no caso AP ROUTE (eu coloqe uma verçao 6.1pt nao funcionava como eu queria depois instalei outro e esta bem ate agora algem sabe me responder isso?) porque acho que e isso que esta acontecendo
    coloquei uma verçao 6.1pt que eu nunca tinha visto aparentemente e a mesma coisa so que na pratica nao ; uma fica em bridge independente de como estaja a config e .....

se algem souber de com isso funciona por favor me emforme estou precisando..1!!!.11111

muito obrigado a todos!!!!!!!!!!

2. Serio mesmo, ue tiraria o Edimax e colocaria um MK, tenho certeza que você não irá mais se encomodar com isso.

3. muito obrigado
    Testei isso e ainda nao funcionou eu mandei o ap de volta ele esta na garantia
    levei antes em um cara que usa um e tem 50 clientes ele copiou as config e deu problema com dez minuto e em uma hora ninguem conectava mias
    muito obrigado mesmo pela ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!! sua e de todos .

4. Citação Postado originalmente por fhb Ver Post
    Serio mesmo, ue tiraria o Edimax e colocaria um MK, tenho certeza que você não irá mais se encomodar com isso.
    Como se fosse a solução final pra todos os problemas....

Tópicos Similares

1. Como configurar Edimax EW-7209APG no módo cliente
    Por marcelsalvador no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 07-09-2008, 15:24
  2. Firmware AP Router 7.3 no Edimax EW-7209apg
    Por luiznb no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-06-2008, 19:05
  3. AP Edimax EW-7209APg
    Por fabiorocharibeiro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2