+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wireless e Windows Vista !

    Foge um pouco do assunto do forum, mas eu to com um problema chato, tenho um problema com o Windows Vista ele conecta no AP eu consigo acessar o AP mas nao consigo ter acesso a internet, antes o problema era a opção User Isolation: que estava desativa, quando eu marcava Enabled, a internet funcionava normal mas hj mesmo com a opção marcada continua nao tendo acesso externo, faço da mesma forma no Windows XP e funciona normalmente, o que eu tenho que alterar no Vista para que nao aconteça isso?, alguem saberia o que pode estar acontecendo !

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    Foge um pouco do assunto do forum, mas eu to com um problema chato, tenho um problema com o Windows Vista ele conecta no AP eu consigo acessar o AP mas nao consigo ter acesso a internet, antes o problema era a opção User Isolation: que estava desativa, quando eu marcava Enabled, a internet funcionava normal mas hj mesmo com a opção marcada continua nao tendo acesso externo, faço da mesma forma no Windows XP e funciona normalmente, o que eu tenho que alterar no Vista para que nao aconteça isso?, alguem saberia o que pode estar acontecendo !
    amigo eu tava com o mesmo problema no xp sp3, conectava na ap, conseguia pingar , mais nada de internet, então eu instalei o firefox e funcionou perfeitamente a internet.

  3. #3

    Padrão

    Cara o pior que ja tem o firefox instalado eu que é alguma opção no Vista mas qual é ? essa e a duvida ! :/

  4. #4

    Padrão

    amigo o Vista nao tem nda em especial ou dif do XP q possa ocasionar isso, mas tente desativar o Firewall do windows para ver se vai... caso nao consiga, revise os numeros de IPs... o AP tem controle de MAC???