+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Dúvida terrível quanto ao mikrotik hotspot!

    Eu tenho uma dúvida e queria saber se alguém poderia me ajudar...

    Eu tenho net em ksa e é via rádio, e o servidor usa o mikrotik hotspot mas o que mais me estressa é que de 20 em 20 minutos a net desconecta e pede a senha e o login de novo, ou seja, eu não posso fazer downloads grandes nem nada, o dono do servidor disse que tinha colocado esse programa há pouco tempo e que tinha um jeito de conectar sem precisar logar... mas ele ainda tava testando o programa... queria q vcs me ajudassem... existe algum meio de conectar na net sem precisar colocar esse maldito login e senha??

    Me ajudem por favor ^^

  2. #2

    Padrão

    Pra voce não!!
    Agora ele pode usar alguns recursos do Mikrotik pra fazer isso!!

  3. #3

    Padrão

    é so ir em hotspot/ ip bindings e da bypass no seu mac e ip
    ai vc fica fora da autenticação

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shirley Ver Post
    Eu tenho uma dúvida e queria saber se alguém poderia me ajudar...

    Eu tenho net em ksa e é via rádio, e o servidor usa o mikrotik hotspot mas o que mais me estressa é que de 20 em 20 minutos a net desconecta e pede a senha e o login de novo, ou seja, eu não posso fazer downloads grandes nem nada, o dono do servidor disse que tinha colocado esse programa há pouco tempo e que tinha um jeito de conectar sem precisar logar... mas ele ainda tava testando o programa... queria q vcs me ajudassem... existe algum meio de conectar na net sem precisar colocar esse maldito login e senha??

    Me ajudem por favor ^^
    Siga os passos que o Amigo de cima falou ..ou aumenta o Idle Time no perfil dos usuarios do Hotspot

  5. #5

    Padrão Keepalive timeout

    peça para ele verificar em

    USER > PROFILES

    o KEEPALIVE TIMEOUT

    e tb o IDLE TIMEOUT

    é so zera-los

    *******************************************

    Cell: (21) 8845-9242 / ID 4*3847


    CONSULTORIA e SUPORTE TÉCNICO EM TODO RIO DE JANEIRO



    Configuração otimizada em Redes em MIKROTIK , BRASIL-BFW , PFSENSE , MONOWALL , LINUX DEBIAN E OUTROS.

    [email protected]

    Muito Obrigado...