Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ehmeu caro.. se a anatel te pega usando esse ai... o fumo eh maior... usando frequencia NAO LIVRE !!!

frequencia 3.5 nao eh livre igual 2.4 .. 5.8 ...
    É verdade, mas ele alcança a frequencia de 3,6 GHz, essa me parece que é livre, realmente é isso que acontece?

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Frequência paga! É bem diferente de instalar um sistema ou um "radinho" em 2.4GHz ou 5.8GHz.

Exclamation

Esquece essa idéia de usar frequência que nao seja 2.4 ou 5.8, sabe por que? Porque não são livres, e quem tem o direito de usar, é quem paga!! E quem paga, e ver que um tal ta usando, TE LASCA FEIO, pensa que eles monitaram frequencias livres? Nao, mas as frequencias pagas sim! Rapaz, não faz isso não, voce acaba com voce, e acaba conosco tambem, suja a imagem dos provedores.

Padrão

tipo qer dizer q se eu mudar meu provedor pra 3.5ghz... eu ja tendo homologação. vou ter problema eh? e a visada?? eh a mesma de 2.4?? ou eh menor?!

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por guiangelus Ver Post
    tipo qer dizer q se eu mudar meu provedor pra 3.5ghz... eu ja tendo homologação. vou ter problema eh? e a visada?? eh a mesma de 2.4?? ou eh menor?!

Bom dia,

3.5GHz é uma frequência paga. Significa que para utilizá-la é preciso autorização da Anatel e pagar o valor correspondente e proporcional à área de atuação de sua empresa. Usar frequencias pagas sem a devida autorização você não terá os atenuantes de quem utiliza 2.4GHz e 5.8GHz (chamadas frequências livres ou ISM). Em frequências ISM a Anatel terá de provar que você a utiliza para fins comerciais para poder lacrá-lo e multá-lo. Não sendo provado basta recorrer que a Anatel terá de desfazer a apreensão e cancelar a multa.