Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

catvbrasil, esse script de apenas horário e data é interessantissimo, porém vc já tem um grande conhecimento com scripts de mk, creio que vc já conseguir, desejo boa sorte e acompanharei o tópico parabéns..

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    acho que somente com servidor radius mesmo.
    O script já está pronto. Só falta salvar no arquivo. Acho que até segunda resolvo.

Padrão

Você deve fazer dois scripts, um para a aba OnLogin do hotspot profile e outro para a down.
    Este script tem que fazer pouca coisa, como dá um get no time, uma variável que selecione o nome do usuário e imprima a informações dele e depois dá um print=info+"nome do user".txt assim terá todas as informações necessárias. O porquê de eu não postar o script? Estou um tanto ocupado, mas ajudo no que for necessário.

Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Você deve fazer dois scripts, um para a aba OnLogin do hotspot profile e outro para a down.
    Este script tem que fazer pouca coisa, como dá um get no time, uma variável que selecione o nome do usuário e imprima a informações dele e depois dá um print=info+"nome do user".txt assim terá todas as informações necessárias. O porquê de eu não postar o script? Estou um tanto ocupado, mas ajudo no que for necessário.
    Ok Raniel, vou ver se consigo aqui e aviso se funcionar ok , desde já, agradecido!

Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    O script já está pronto. Só falta salvar no arquivo. Acho que até segunda resolvo.
    Se fosse um amigo meu Mineiro, diria "Tu é rapidim mies !"

Agradeço a atenção David .

Ricardo Sobrinho