+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por acessfornet123 Ver Post
    Pedro no meu caso n to conseguindo configurar o programa pois é muito complicado as placas n estão se comunicando.
    Meu msn :acess_for_net@hotmail.com
    acessfornet123 abre um post sobre seu problema no fórum do site do mk-auth www.mk-auth.com.br pq pouco acompanho aqui o uder-linux, vlw amigo ...
    Última edição por pedrovigia; 12-09-2010 às 22:32. Razão: ortografia

2. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    acessfornet123 abre um post sobre seu problema no fórum do site do mk-auth MK-AUTH pq pouco acompanho aqui o uder-linux, vlw amigo ...
    Ola pedrovigia, pretendo e preciso de um gerenciamento financeiro ate agora achei mais interessante o mk-auth porem tenho algumas duvidas, (uso HOTSPOT+IP+MAC) a primeira é, não quero usar Proxy quero apenas gerenciador financeiro dos clientes a segunda duvida é, tenho que cadastrar todos os loguins e senhas novamente no MK-AUTH?

3. Citação Postado originalmente por HGames Ver Post
    Ola pedrovigia, pretendo e preciso de um gerenciamento financeiro ate agora achei mais interessante o mk-auth porem tenho algumas duvidas, (uso HOTSPOT+IP+MAC) a primeira é, não quero usar Proxy quero apenas gerenciador financeiro dos clientes a segunda duvida é, tenho que cadastrar todos os loguins e senhas novamente no MK-AUTH?
    Sim amigo, terá de cadastrar todos no mk-auth para poder aproveitar suas varias funções!!

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Sim amigo, terá de cadastrar todos no mk-auth para poder aproveitar suas varias funções!!
    Brother Bom dia, voce poderia me dar agumas dicas de como eu posso fazer essa migração de uma maneira que cause o menor transtorno possivel, o que eu uso atualmente aqui é
    DHCP-SERVER+HOTSPOT teria como eu continuar usando IP automatico FIXO nos meus clientes?

5. Acompanhando, pois estou apanhando pra colocar pra rodar. Mas ainda chego lá.

Tópicos Similares

1. Como fazer cache do youtube com Mk-AUTH ?
    Por DeividMoika no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-09-2012, 23:19
  2. Problema com Mk-Auth !
    Por DeividMoika no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2009, 19:29
  3. Mikrotik proverbuntu e mk-auth
    Por ivovid no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2009, 01:20
  4. MK-AUTH