+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    O MK não aceita algumas motherboards! (incompatibilidade de hardware/software)
    Será que mais ninguem usa esta placa(asus p5kpl-am)? ela é bastante popular e compativel com quase todos os novos processadores, desde celeron, até core 2 quad.
    E este processador celeron 430, ninguem acha que pode ser alguma restrição por ele trabalhar em 64bits
    Última edição por cleyton19; 26-04-2009 às 18:04.

2. Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    mas será que resolve mesmo só trocar a versão do mk, estou preocupado se há ou não incompatibilidade com o processador celeron

Nesta versão mais antiga não poderia te falar mas na nova vai beleza inclusive testei com celeron por um dia antes de colocar o dual core ja que minha placa aceita os dois processadores

abraço

3. Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Nesta versão mais antiga não poderia te falar mas na nova vai beleza inclusive testei com celeron por um dia antes de colocar o dual core ja que minha placa aceita os dois processadores

abraço
    qual placa mãe vc usa?

4. Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    Será que mais ninguem usa esta placa(asus p5kpl-am)? ela é bastante popular e compativel com quase todos os novos processadores, desde celeron, até core 2 quad.
    E este processador celeron 430, ninguem acha que pode ser alguma restrição por ele trabalhar em 64bits
    Já usei celeron 430 e nunca tive problemas.

5. Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    qual placa mãe vc usa?
    Aqui utilizo uma gigabyte ga 945gzm-s2

abraços

Tópicos Similares

1. Placa de rede onboard em servidor Mikrotik
    Por Poemander no fórum Mikrotik
    Respostas: 4
    Último Post: 31-08-2017, 22:18
  2. Como liberar uma porta em servidor mikrotik
    Por wallaceluiz2 no fórum Redes
    Respostas: 3