Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Entre em contato comigo vi MP que posso ajudar com os testes

  2. #22

    Padrão

    Agora que li a resposta...
    Vou fazer alguns testes e reportarei aqui a todos.


    Abraços

  3. #23

    Padrão

    ola amigo. o site esta down mesmo, ou eu estou fazendo algo errado??

  4. #24

    Padrão SisGPRO agora é ZPRO 1.0

    Senhores mudanças estratégicas na linha de desenvolvimento do sistema para provedores...

    Seria muito bom que vcs colaborassem com meu trabalho, solicitando implementações.

    New Ticket – ZPRO - Sistemas para provedores todas as solicitações serão analisadas e organizadas para implementação, de acordo com a linha de desenvolvimento..

    Roadmap – ZPRO - Sistemas para provedores

    a cada versao teremos muitas novidades, muitas mesmos... e muitos melhoramentos.

    A integração com mikrotik está em análise... e buscarei aqui mais informações sobre o melhor método.

  5. #25

    Padrão Nova atualização

    Acabo de disponibilizar mais uma atualização do sistema, com diversas correções e melhoramentos...

    http://zunet.com.br/arquivos/IS-Software.rar

  6. #26

    Padrão

    Interessante, vou acompanhar também. Sucesso amigo!

  7. #27

    Padrão

    Acabo de postar mais uma atualização, com muitas solicitações de usuários e muitos bugs corrigidos...

    http://zunet.com.br/arquivos/IS-Software.rar

  8. #28

    Padrão

    acabo de publicar mais um release,

    a) a importação do myauth 3 está sendo executada com sucesso!!

    b) criando os contratos e os planos baseados nos dados do myauth. apenas vc terá que informar os valores depois de importar nos planos e mandar recalcular os contratos... o modizinho trabalhoso esse. mas esta pronto..

    c) outros bugs corrigidos, cobranças sendo geradas com sucesso... para o banco do brasil, até quarta-feira serão geradas para todos os bancos e todas as carteiras frebraban

    baixem e testem

    ZuNET

    Obrigado a todos que colaboraram...

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mauriciodelima Ver Post
    acabo de publicar mais um release,

    a) a importação do myauth 3 está sendo executada com sucesso!!

    b) criando os contratos e os planos baseados nos dados do myauth. apenas vc terá que informar os valores depois de importar nos planos e mandar recalcular os contratos... o modizinho trabalhoso esse. mas esta pronto..

    c) outros bugs corrigidos, cobranças sendo geradas com sucesso... para o banco do brasil, até quarta-feira serão geradas para todos os bancos e todas as carteiras frebraban

    baixem e testem

    ZuNET

    Obrigado a todos que colaboraram...

    fala mauricio... mto boa sua iniciativa viu...

    agora mudando da agua pro vinho, vc tem como disponibilizar aquele seu medidor de velocidade que esta no seu site? abraços.

  10. #30

    Padrão

    Eu já tinha conseguido fazer o programa se comunicar com meu mysql, mas não conseguia sincronizar os dados, então eu aproveitei as dicas que tinha em http://www.zunet.com.br/trac/wiki/IntegrandoMyauth e criei em delphi 7 um programa para as necessidades de meu servidor, mas infelizmente tive que reinstalar o myauth e com isso perdi as dicas que antes tinha implementado, por isso, peço pelo amor de Deus essas dicas para eu colocar no servidor, pois não consigo comunicar de jeito nenhum com a base de dados do myauth usando o delphi 7 e zeos. Estou dizendo isso porque a página que tem o tutorial está off line.

  11. #31
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Link quebrado!!!


    Citação Postado originalmente por mauriciodelima Ver Post
    acabo de publicar mais um release,

    a) a importação do myauth 3 está sendo executada com sucesso!!

    b) criando os contratos e os planos baseados nos dados do myauth. apenas vc terá que informar os valores depois de importar nos planos e mandar recalcular os contratos... o modizinho trabalhoso esse. mas esta pronto..

    c) outros bugs corrigidos, cobranças sendo geradas com sucesso... para o banco do brasil, até quarta-feira serão geradas para todos os bancos e todas as carteiras frebraban

    baixem e testem

    ZuNET

    Obrigado a todos que colaboraram...

  12. #32

    Padrão mais um update

    http://www.zunet.com.br/arquivos/zpro.rar

    Publiquei mais um update do sistema, com muitas implementações de usuário, e muito melhor do que antes. baixem testem e confiram...

    Geração de cobranças, impressao de boletos e carne funcional