+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá, o maximo q usei essa antena foi 2 km, ñ tenho clientes mais longe q isso ñ, tb numa area poluida é complicado, acho q daria pra usar elas até 3 ou 4 km numa boa, pelo menos até o momento elas estão me satisfazendo, sobre a setorial usb, em q sentido ñ gostou delas? Pois uso aqui e tá blz, mas somente uso em cliente perto da torre, tipo no maximo 500 metros....

por isso mesmo elas funcionam bem em um raio de no maximo 500 metros do AP nunca tive problemas com quedas de sinal com essa distancia mais passando disso não presta mesmo a navegação é muito lenta ela fica muito vulneravel com interferencias por ser um painel setorial !
    e não me satisfaz por que minha rede funciona em horizontal e vertical e não tem delas Bipolar !
    Última edição por wisner; 26-04-2009 às 12:40.

2. Parece um sabonete com chip dentro hehehe.

Ainda não usei essa com USB embutido, mas vi uma da Zirok que vem com adaptador USB tb só que na imagem aparece um USB da Edimax, gostaria de saber se alguem já viu essa:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	687
Tamanho: 	18,0 KB
ID:      	4092  

3. ue não estou entendendo essa antena não tem usb somente a redondinha.isso é uma adaptação?

4. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Parece um sabonete com chip dentro hehehe.

Ainda não usei essa com USB embutido, mas vi uma da Zirok que vem com adaptador USB tb só que na imagem aparece um USB da Edimax, gostaria de saber se alguem já viu essa:

e se esse "sabonete" molhar, aki tenho que trocar umas 10 ponterais todo mês da Antena Parábola Grade Internet/MMDS 25 dBi, agora fico pensando será q a isolação esta boa nesse modelo?

5. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    e se esse "sabonete" molhar, aki tenho que trocar umas 10 ponterais todo mês da Antena Parábola Grade Internet/MMDS 25 dBi, agora fico pensando será q a isolação esta boa nesse modelo?
    rapaz, gasta um poquinho com silicone e veda o dipolo por fora, o adaptador ja vem isolado é so olhar a foto.

Tópicos Similares

1. antena grade 25 dbi usb ou nano loko m2 2.4g?
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2012, 14:16
  2. Antenas de grade 25 dbi aquario
    Por shoplider no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-2011, 22:46
  3. Respostas: 32
    Último Post: 30-07-2009, 08:40
  4. Antenas Aquarios Grade de 19 dBi para 20 dBi
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 1