+ Responder ao Tópico

1. A diferença entre a de grade usb e a com cabo comun é que a usb tem menos perda pois a recepção de sinal do computador é na antena ja no caso da que encaixa dentro do computador a uma perda devido ao cabo, sem contar que tem algumas antenas de grade usb que o receptor é de 200mW e o de uma placa interna não chega a isso. se você for colocar em um cliente proximo a repetidora use o Kit que tiver mais em conta, mais se for lonje não resta a menor duvida, a USB tem maior alcance, amenos que você decida usar um radio na antena, ai sem duvidas com o radio o alcance ficara com pelomenos 100% a mais de alcance.

2. alguem já tento aumentar esse cabo de 10 metros para uns 13 metros ?
    será que da certo ?

3. O cabo usb tende a não passar de 10Mt, mais ja fis alguns testes e comprovei que da para aumentar sim, não sei ao certo o tamanho que o cabo pode chegar mais nos testes que fiz eu tentei com uma extenção de 80cm e aceitou tentei com uma de 1,20Mt e tambem deu certo, mais não aceita em qualquer USB e tambem não aceita duas extençoes, de preferencia deve cer ligado nas portas traseiras do computador, nas frontais pode aumentar a possibilidade de dar errado.

Não Registrado
    o desempenho do usb e pior do que as placas. outra alternatiava pra quem tem pc na garantia e usar ap pra eles

5. Citação Postado originalmente por cooperrj Ver Post
    alguem já tento aumentar esse cabo de 10 metros para uns 13 metros ?
    será que da certo ?
    eu tive que aumentar em 5m o cabo e não funcionou, a solução foi trocar a antena e instalar com cabo RG58 no total ficou em 15m e funcionando bem, mas com a USB não funcionou...

Tópicos Similares

1. antena grade 25 dbi usb ou nano loko m2 2.4g?
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2012, 14:16
  2. Antenas de grade 25 dbi aquario
    Por shoplider no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-2011, 22:46
  3. Respostas: 32
    Último Post: 30-07-2009, 08:40
  4. Antenas Aquarios Grade de 19 dBi para 20 dBi
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 1