+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LINK DE 8MB A 256K

    Oi bom dia caros integrantes do under-linux
    sou leigo na parte de mikrotik e queria saber quatos usuarios consiguo por em uma adsl de 8mb brt sei que é ilegal mas to sem dinheiro pra investir em licença agora, desde ja agradeço aos que me resposnderem ao topico.

  2. #2

    Padrão

    Boa tarde...


    Tudo depende da banda que voçe quer entregar a seus usuarios..

    Adsl não e um serviço com banda garantida full duplex aonde o mesmo e half duplex ou seja com uma capacidade menor de processamentos de pacotes .

    Creio eu que com banda de 129k de down da pra pendurar ums 50 clientes sem problemas .

  3. #3

    Padrão

    Num ponto aqui tenho 50 clientes de 128k com 2Mb de ADSL. Só fazer os calculos.

  4. #4

    Padrão

    antes de eu ter link tabme usei adsl, 1mb x 512 tinha nele 120 cleintes..

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    Boa tarde...


    Tudo depende da banda que voçe quer entregar a seus usuarios..

    Adsl não e um serviço com banda garantida full duplex aonde o mesmo e half duplex ou seja com uma capacidade menor de processamentos de pacotes .

    Creio eu que com banda de 129k de down da pra pendurar ums 50 clientes sem problemas .
    Eu pretendo usar perfils de 256k quanto sera que dah pra coloca, ah a taxa de up é de 400k

  6. #6

    Padrão

    Curuz!!! Nunca consegui atender mais que 20 clientes com uma ADSL, como vocês fazem essa façanha?!?!?!? Por favor, me expliquem ....

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Curuz!!! Nunca consegui atender mais que 20 clientes com uma ADSL, como vocês fazem essa façanha?!?!?!? Por favor, me expliquem ....
    Como assim façanha? Aqui por exemplo fica sempre entre 80 e 90% da banda contratada.

    Só o UP que é baixo mesmo, mas nego baixa mais do que upa.

  8. #8

    Padrão