Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Ola amigo obrigado pela ajuda, mas voce viajou na resposta acho que voce não entedeu o que ta escrito acima...mas valeu a intençaõ
    não, heheh, acho que enrrolei a cabeça de vcs, eu que estou com duvidas, e queria saber se uma antena de tv, atrás de uma de grade de 25dbi dá interferencia no sinal da rede, faz perder pacotes e etc ??

2. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    uma antena de tv, atrás de uma antena de grade de 25dbi da aquario, pode gerar interferência?
    hsahsuashuhsuhs (desculpe os risos não du pra segurar!)

Ele e refere uma antena parabolica Wireless.

3. [QUOTE=orionstation;398823]hsahsuashuhsuhs (desculpe os risos não du pra segurar!)

acho que enrrolei a cabeça de vcs, eu que estou com duvidas, e queria saber se uma antena de tv, atrás de uma de grade de 25dbi dá interferencia no sinal da rede, faz perder pacotes e etc ??

4. [quote=beirsdorf;398826]
    Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    hsahsuashuhsuhs (desculpe os risos não du pra segurar!)

acho que enrrolei a cabeça de vcs, eu que estou com duvidas, e queria saber se uma antena de tv, atrás de uma de grade de 25dbi dá interferencia no sinal da rede, faz perder pacotes e etc ??
    Ja tive esperecia com interferencia no sinal inclusive da propria TV(TVA DIGITAL(OPERADORA DE TV A CABO via MMDS) pois quando usava potencia maior que 250 mw a imagem começava a congelar

SE FOR VHF/UHF e não tiver usando amplificador provavelmente não terá grandes problemas

5. Citação Postado originalmente por Nemer Ver Post
    afasta mais as antenas e diminui a potencia dos radios, deixa com 100mw os paineis e a de grade deixa com sinal mais baixo. ver tb os canais.
    Obrigado pela dica apos fazer o que vc citou aqui ...maravilha ocorreu tudo certo

Tópicos Similares

1. Rádio com cliente PPPoE e NAT
    Por haas no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-09-2004, 10:58
  2. Radio com problema ou o que?
    Por kramal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-07-2004, 12:50
  3. Problemas no acesso a rádios com o protocolo mms://xxxxx.xxx
    Por cristianff no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1