+ Responder ao Tópico

1. Apoio totalmente isso que voce disse...esses pequenos detalhes fazem a grande diferença.

Um coisa que me chamou a atenção foi esse programa que voce disse usar, que quando cai o link ele liga no seu celular.

Teria como você passar algumas informações sobre ele?

vlww

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Apoio totalmente isso que voce disse...esses pequenos detalhes fazem a grande diferença.

Um coisa que me chamou a atenção foi esse programa que voce disse usar, que quando cai o link ele liga no seu celular.

Teria como você passar algumas informações sobre ele?

vlww
    Tambem fiquei interressado!

3. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Tambem fiquei interressado!
    Tenho um sistema assim, com um celular Nokia ligado a um servidor de monitoramento com aqueles cabos DKU da Nokia.
    A comunicação e ligação é feita por um programa chamado gnokii (site: gnokii.org - Home)

Deu a maior mão de obra porque tive que instalar ums módulos pra reconhecer o celular pela porta USB.

No site do programa tem muita informação de como proceder.

4. Boa tarde pessoal

Então utilizo aqui um programinha gratuito bem simples até ele é intalado numa maquina windows isto mesmo pode ser na pior maquina que tiver até com win98 ela só tem que ter placa de fax modem e sinal de telefone entrando nesta placa nela é instalada o programinha não me lembro o autor mas é free ai este programinha fica pingando no gateway do seu link então quando o gateway não responde depois de x tentativas ele disca pro numero cadastrado vc pode abrir várias instancias uma para cada situação, mas a verdade é que meus links dificilmente caiem e o servidor mk quando da problema os clientes de plantão ja ligão logo resumindo se vc não tem um micro deste encostado(eu tenho escola de informática) não compensa e tem mais nunca aconteceu comigo mas não é dificil o proprio micro discador trvar com rwindows98 kkkkkkkk

se alguem mesmo assim quiser ele me fala que posso procurar o instalador em uns dvds de backp que tenho.
    Provavelmente deve ter alguma opção melhor não sei

abraços

5. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Tenho um sistema assim, com um celular Nokia ligado a um servidor de monitoramento com aqueles cabos DKU da Nokia.
    A comunicação e ligação é feita por um programa chamado gnokii (site: gnokii.org - Home)

Deu a maior mão de obra porque tive que instalar ums módulos pra reconhecer o celular pela porta USB.

No site do programa tem muita informação de como proceder.
    Ta ai uma opção muito boa vamos pesquisar

abraços

Tópicos Similares

1. Balanceamento Links Mesmo gateway
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-08-2011, 10:45
  2. Balanceamento link dedicado e adsl
    Por MaxAdriano no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 01-09-2009, 22:30
  3. Load balance 2 links perfeito