+ Responder ao Tópico

1. entao, existe uma discussão sobre isso, tem gente q diz que levo multa prq o switche nao era homologado, quantos as RBs tao esperando uma resposta dos analista da anatel

2. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    entao, existe uma discussão sobre isso, tem gente q diz que levo multa prq o switche nao era homologado, quantos as RBs tao esperando uma resposta dos analista da anatel
    Complicado viu kara, realmente o Switch, Roteador entre outras coisas deve ser homologadas, mas... sei lá... eita negóçim complicado, parece que a cada dia o cerco se fecha para todos nós e chega dá um desânimo, pois olhando hoje o tanto de imposto que tenho pagado e o que sobra como lucro é desesperador. :-( !!!

3. Citação Postado originalmente por datalinenet Ver Post
    Então, esse é o lance, o mk esta discando o modem que esta em bridge, logo toda a conexão passa por ele exeto as que estão marcadas para passarem para o link2...

Quando é iniciado um download, ele passa a usar o link do modem que esta em bridge deixando assim o link2 somente para a navegação limpa.

Este link2 é de 4mb/400kbps entao a navegação é sempre otima, ja que Downloads, p2p,videos passam pelo link default.

Ao meu ver esse é o melhor tipow de load balance, estou com 80 clientes, cerca de 30 simultâneos em horario normal e 45 no horário de pico.

Vou migrar pra um dedicado dake uns tempos pq estou legalizando akee e a tia ANA exige dedicado, mas se depender desses 2 ADSL da pra meter uns 120 clientes(60 simultaneos e isso dependendo do estilo dos seus clientes é claro) que nesse loadbalance os bicho aguenta e com qualidade.

Poww parece ser show de bola mesmo amigo esse tipo de load seu....se tiver o link de onde tirou maiores informaçõe sobre este load...poste ae por favor...
    Obrigado.

4. Opa, Cara peguei um pouco akee e um pouco ali.... Mas faz o seguinte logo que eu melhorar (acho que peguei ( tosse Suina )... eu posto nesse msm tópico as regras.

5. Opa maravilha...vlww

Tópicos Similares

1. Balanceamento Links Mesmo gateway
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-08-2011, 10:45
  2. Balanceamento link dedicado e adsl
    Por MaxAdriano no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 01-09-2009, 22:30
  3. Load balance 2 links perfeito
    Por itnet no fórum Redes