+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente

    Pessoal na pressa fizemos o video rápido, já peço desculpas pelos erros e pela pressa.

    Aproveitem o Material.

    Video 1.


    Video 2.


    Video 3.


    Video 4
    Define melhor fazendo o poe injetor.



    Custo de um kit destes completo R$ 105,00 reais.

    Este kit alêm de mais barato ele ficou com sinal e taxa melhor que:

    • Bullet 2 com grade 25 dbi
    • Grade de 25dbi cabo 10 metros e radinhos ovislink.

    R: conseguimos sinais e taxas de 7 mbps nos clientes.

    att:

    Wilson

  2. #2

    Padrão Re: Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente

    Sem criar polêmica, mas o dia que você passar mais que 4 mb aí, vc me fala, nem se for o ÚNICO cliente do cartão .

    No mais, pra quem não tem rescursos e não tem como comprar nada melhor, é uma opção.

    Abraços

  3. #3

    Padrão Re: Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente

    Minha Nossa! EITAAAA JEITINHO BRASILEIRO !!!!

    Não seria mais facil e pratico comprar o poe de 2 pecas aonde tem o macho e a femea , vai um embaixo e outro em cima, nada de gambitas.

    cara tudo de PVC, se eu inchergar isso, vou achar que existe um encanamento em cima da antena.

    Minha opiniao:
    Cobre um pouco mais do cliente, mas por favor hj um nano, ou bullet é muito melhor e mais bunito. Imagine eu pegar um cliente ex: Médico, Juiz que tem suas casa bonitas e talz e eu colocar um cano de PVC em cima da casa do cara. Com certeza absoluta os cara nem irão me deixar colocar isso e ainda vou sair de la dando a impressao que sou um pi.......ta.

    preservem a sua imagem perante os clientes.

    mas como diz o alandias
    Pra quem não tem rescursos e não tem como comprar nada melhor, é uma opção.

  4. #4

    Padrão Re: Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente

    Se vira nos 30 amigo!hehehe parabéns pelo projeto,para os clientes que reclamam de 250R$ de instalação e uma opção,cada bolso paga o que pode.
    sucesso ai.

  5. #5

    Padrão Re: Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente

    Valeu amigo...vi todos os videos,parabens!!!

  6. #6

    Padrão Re: Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente

    Sem querer criar polêmica, mas passa mais que 4 Mbps nestes radios sim.. é só saber usar.. já ouviram falar na tecnologia 802.11g, hehehehhe.. mas é claro o pessoal usa só B direto dai que não passa quase nada de trafego memso.

  7. #7

    Padrão Re: Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Sem criar polêmica, mas o dia que você passar mais que 4 mb aí, vc me fala, nem se for o ÚNICO cliente do cartão .

    No mais, pra quem não tem rescursos e não tem como comprar nada melhor, é uma opção.

    Abraços
    Cada realidade é uma realidade Senhor alam, estava falando das mediç]ões do Mikrotik.

  8. #8

    Padrão Re: Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    Minha Nossa! EITAAAA JEITINHO BRASILEIRO !!!!

    Não seria mais facil e pratico comprar o poe de 2 pecas aonde tem o macho e a femea , vai um embaixo e outro em cima, nada de gambitas.

    cara tudo de PVC, se eu inchergar isso, vou achar que existe um encanamento em cima da antena.

    Minha opiniao:
    Cobre um pouco mais do cliente, mas por favor hj um nano, ou bullet é muito melhor e mais bunito. Imagine eu pegar um cliente ex: Médico, Juiz que tem suas casa bonitas e talz e eu colocar um cano de PVC em cima da casa do cara. Com certeza absoluta os cara nem irão me deixar colocar isso e ainda vou sair de la dando a impressao que sou um pi.......ta.

    preservem a sua imagem perante os clientes.

    mas como diz o alandias
    Pra quem não tem rescursos e não tem como comprar nada melhor, é uma opção.

    Colegas as plauqinhas da senao e as compradas por ai que dizem que vem com a porta poe, é pura enganação, é feito exatamente como descrevi nos videos.
    Se teu cliente gosta de pagar bem e tem dinheiro boa sorte.

  9. #9

    Padrão Re: Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente

    Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    Se vira nos 30 amigo!hehehe parabéns pelo projeto,para os clientes que reclamam de 250R$ de instalação e uma opção,cada bolso paga o que pode.
    sucesso ai.

    É isso ai amigo veja que o mesmo quesito que tem, em um kit comprado tem nesse, naõ é gambi não, mesma qualidade. vlw

  10. #10

    Padrão Re: Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente

    Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    Se vira nos 30 amigo!hehehe parabéns pelo projeto,para os clientes que reclamam de 250R$ de instalação e uma opção,cada bolso paga o que pode.
    sucesso ai.
    Um kit deste instalade e pronto com a mesma qualidade que existe nos comprados tipo kozume, bullet, etc;....esta a qualidade é melhor pelo fato de ser antena direcional de grade. Veja que os custos são de no máximo R$ 90 reais.

  11. #11

    Padrão Re: Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Sem querer criar polêmica, mas passa mais que 4 Mbps nestes radios sim.. é só saber usar.. já ouviram falar na tecnologia 802.11g, hehehehhe.. mas é claro o pessoal usa só B direto dai que não passa quase nada de trafego memso.
    exatamente amigo, o povo alguns aqui já morreram afogado no B e não consegue ver o G. hehehehe

  12. #12

    Padrão Re: Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    Minha Nossa! EITAAAA JEITINHO BRASILEIRO !!!!

    Não seria mais facil e pratico comprar o poe de 2 pecas aonde tem o macho e a femea , vai um embaixo e outro em cima, nada de gambitas.

    cara tudo de PVC, se eu inchergar isso, vou achar que existe um encanamento em cima da antena.

    Minha opiniao:
    Cobre um pouco mais do cliente, mas por favor hj um nano, ou bullet é muito melhor e mais bunito. Imagine eu pegar um cliente ex: Médico, Juiz que tem suas casa bonitas e talz e eu colocar um cano de PVC em cima da casa do cara. Com certeza absoluta os cara nem irão me deixar colocar isso e ainda vou sair de la dando a impressao que sou um pi.......ta.

    preservem a sua imagem perante os clientes.

    mas como diz o alandias
    Pra quem não tem rescursos e não tem como comprar nada melhor, é uma opção.
    Importante, consciencia ambiental e mais Internet via radio so antena as bmais baixas classes, as grande classes contratam internet de 10mb, 20mb, 50 mb, e 100mb. e não internet via radio..

    Ou voce está muito bem ou você, é um cara de muita sorte e não atende as baixas classes sociais.

  13. #13

    Padrão Re: Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente

    Esse kit é a cara do novo consumidor de Internet a radio no Brasil, rsrsrsrs... Cada buraco que tenho instalado que não dá nem pra entrar de carro.
    Enfim, a gente tem que se garantir pelas beiradas mesmo, porque a concorrência das grandes operadoras só tende a aumentar.

    Parabéns pela iniciativa e pela criatividade.
    Eu ainda fico com o tradicional, principalmente os CPEs que são muito práticos e tem melhor aparência. Mas como já disseram, cada um se vira como pode. Boa sorte no projeto.

  14. #14

    Padrão Re: Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente

    Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Esse kit é a cara do novo consumidor de Internet a radio no Brasil, rsrsrsrs... Cada buraco que tenho instalado que não dá nem pra entrar de carro.
    Enfim, a gente tem que se garantir pelas beiradas mesmo, porque a concorrência das grandes operadoras só tende a aumentar.

    Parabéns pela iniciativa e pela criatividade.
    Eu ainda fico com o tradicional, principalmente os CPEs que são muito práticos e tem melhor aparência. Mas como já disseram, cada um se vira como pode. Boa sorte no projeto.
    amigo temos de tudo instalado em nossa rede, o problema da cpes é exatmente que poluim de mais por ter um abertuda muito grande, diferente das grades da aquario.
    A idéia do kit foi:

    Tirar um poe
    Criar um caixa hermetica barata.
    baratear, os custos.

    Pra alguns aqui que são vendedores, pode ter certeza que é a pior das hipoteses possiveis.

    heheheheh

  15. #15

    Padrão Re: Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente

    oq???
    vao me dizer que a grade da aquario é direcional ainda? caro é sim erradia bem mais pra frente mas
    se vc ir atras de uma grade dessas a uns 5 km e apontar outra grade para la, vai pegar um bom sinal das costas daquela antena.

    Eu mesmo em 1 caso de emergencia já coloquei uma grade da aquario 2.4 trabalhando em 5.8, e te digo funcionou uns 20 dias com sinal bom e nem me encomodou.

    Temos que encarar e ver que o mercado esta mudando, um AP RTL8186 ta ficando fora de mercado já, não sou vendedor da ubiquiti, mas uso aqui a muito tempo, e não tenho me encomodado nada, o acabamento , a qualidade do equipamento é muito boa, um chipset da atualidade cheio de funções e talz.

    Tudo bem posso parecer até critiqueiro, chato, etc,etc. mas estamos comparando um gol ano 1900 e antigamente com um Vectra 2010.

    Também acho absurdo uma grade no meio de uma cidade RASGANDO de tanto sinal. (ainda mais aquelas pertos tipo 100 mts).
    Uso em 90% dos casos NanoStation, a antena dele é mais fraca, é sim, as configurações minhas de txpower ficam em 8~10 nas setoriais (repetidora) e 8~10 nos nanostations, regulado conforme a distancia que o cliente se encontra na torre.

    Falei demais, cada administrador sabe a forma que o pano deve ser puchado para seu lado

  16. #16

    Padrão Re: Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente

    Parabéns pela criatividade.

    Aqui estou usando muito NanoStation mas essa solução é bem mais barata e funciona muito bem visto que tenho alguns Kits com esse rádio e caixa hermetica normal funcionando com otima qualidade.

    Concordo com o pessoal que a aparencia do cano não é das melhores mas cada caso é um caso. Cada cliente tem um bolso diferente e no final das contas o que manda é funcionar com qualidade.

    Creio que fixando ele no proprio cano da antena daria uma aparencia melhor. Vou testar :P

    Me diz uma coisa: Que fonte vc usou e qual a distancia que vc ja conseguiu com esse poe?

    Abraço

  17. #17

    Padrão Re: Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente

    Olá, gostaria de receber mais informações sobre esse tipo de Antena, especificamente sobre a placa sanao SR 1221, por exemplo, ela já vem configurada e tem MAC?
    Como o cliente é habilitado no HOTSPOT, como se conecta?
    Pretendo utilizar esse método, todavia, pesquizando só encontrei as placas em lojas do Paraguy, porém sem essas informações. Desde já, agradesço pelas informações acima requiridas.

    Contato: [email protected]
    Skype: essesantos
    Tel. 11 4193-5332

    Att,

    iNPRONET