Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Estranho, devo ter umas 10 placas com esse chip nos clientes e nunca reclamaram.

Detalhe que uso AP com chip RTL8186, pode ser incompatibilidade/bug sei la com chips Atheros.

2. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Salve Galera, vim aqui pra pedir uma opinião, ja faz algum tempo que isso vem acontecendo, e somente com as rtl 8185, ja atualizei driver, atualizei a rb, mas continua essa coisa escrot...aa, com as ralinks tudo normal, curioso é que o cliente pode estar perto, pode estar longe isso tem acontecido com TODAS, uso cartoes engenius 8602 e prism e r52h, em todos acontece a mesma coisa, curioso é que eu tiro ela do cliente e quando vo testa-la novamente ta funcionando normal, ai coloco ela em outro cliente depois de alguns dias elas (todas sem excessão) voltam a apresentar o mesmo problema... ja to trocando elas, só queria saber se alguem teve o mesmo problema e prq diabos isso acontece..
    não funciona estas placas, quando nova funciona de 15 a 20 dias no maximo ai fica mudando de banda 11 para 5.5 a vem a dor de cabeça, teve q troca mais de 40 na minha rede e colocar tudo ralink não tenho mais dor de cabeça

Tópicos Similares

1. Problema de acesso da rede interna com servidor web
    Por EmersondeBaldi no fórum Mikrotik
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2016, 18:03
  2. Respostas: 11
    Último Post: 20-01-2014, 09:16
  3. libjemalloc.so com problema na hora de rodar o firefox3
    Por tiagofiad no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 23-10-2008, 09:15
  4. Problemas de acesso a radios online com o real player...
    Por noturnobr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2004, 19:35
  5. Problemas de envio com o postifix
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-08-2003, 09:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L