Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá todos,

Estaremos nos reunindo com o pessoal do interior de São Paulo no próximo sábado em Campinas. Na oportunidade vamos discutir o projeto da ANID para região como a oferta de link em torno de R$ 550, reais o mega alem da criação de ponto de troca de trafego e os PIX da ANID para troca inclusive com o PTT metro da capital.

Para mais informações Contact Us - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL

Forte abraço

percival Henriques

2. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Ficou revoltado quando ouço relatos como os dos nossos amigos acima, pois estou passando pelo mesmo problema e quanto mais a gente reclama é ai que o negóçio não anda. Percebi que realmente quando o CNPJ é de uma mercearia por exemplo, eles vem instalar rapidinho, mas quando é provedor, aff, aff, demora pra baralho %@#¨$%&. Fala Sério!!!

rsrs
    Pois é..
    deve ter sido por isso que meu concorrente conseguiu entao
    to pensando em mudar de ramo, se ate final de maio nao tiver resposta da Embratel tbm
    Alem do link dedicado da embratel, tambem aguardo a ampliação do PME Embratel, que segundo eles vão começar a instalar por aqui na região, do contrario acabaram minhas esperanças

3. Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    Olá todos,

Estaremos nos reunindo com o pessoal do interior de São Paulo no próximo sábado em Campinas. Na oportunidade vamos discutir o projeto da ANID para região como a oferta de link em torno de R$ 550, reais o mega alem da criação de ponto de troca de trafego e os PIX da ANID para troca inclusive com o PTT metro da capital.

Para mais informações Contact Us - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL

Forte abraço

percival Henriques
    Amigo passe mais informações sobre este encontro....pois tenho interesse em participar.....explique o é este projeto e tudo mais.
    Obrigado.

4. Pessoal é como eu falei...as operadoras grandes ja estao com "preconceito" contra provedores de internet.....pois eles sabem o alto consumo de banda que sempre vai ter, e o trabalho que vao ter.

Como os amigos disseram, se uma mercearia pedir, com certeza em 48 horas ta instalado la....pois alem de não terem noção sobre problemas, vao ter um baixo consumo....tirando a questao de valores.

Agora uma pergunta....A Anatel exige que o link esteja no CNPJ da empresa?

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Pessoal é como eu falei...as operadoras grandes ja estao com "preconceito" contra provedores de internet.....pois eles sabem o alto consumo de banda que sempre vai ter, e o trabalho que vao ter.

Como os amigos disseram, se uma mercearia pedir, com certeza em 48 horas ta instalado la....pois alem de não terem noção sobre problemas, vao ter um baixo consumo....tirando a questao de valores.

Agora uma pergunta....A Anatel exige que o link esteja no CNPJ da empresa?
    Sim, exige!!!

Tópicos Similares

1. Link Dedicado, Full e CIR
    Por trdnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 06-10-2008, 08:29
  2. Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2008, 08:36
  3. Respostas: 16
    Último Post: 23-11-2007, 16:36
  4. Respostas: 11
    Último Post: 08-12-2006, 11:34