Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Aqui na minha região, vão começar instalar PME
    EMBRATEL - Pequenas Empresas - Sobre o Serviço

    porem não informam nada sobre limites de conexões, garantia de banda
    vem até com tv por assinatura.. (ja pensou um IPTV rsrsrs)
    me pareceu um bom negocio para provedores se o preço final não mudar muito do que indica no site..
    serua bem justo, pena que não chegou aqui ainda..

    alguem ja usa esse serviço???

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    ....
    ...
    Sinceramente não entendi o que o pessoal quis dizer nos outros topicos e nisso que vc falou...mais até então pelos testes que fiz com o link de 1 mb consegui baixar ah 1MB
    Mas você faz download a 1 mega somente quando está sozinho na rede, não?
    Se tiver mais gente, aí é que vai entrar o cálculo da garantia de banda que voce vai dar para cada assinante.

  3. #23

    Padrão link full

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mas você faz download a 1 mega somente quando está sozinho na rede, não?
    Se tiver mais gente, aí é que vai entrar o cálculo da garantia de banda que voce vai dar para cada assinante.

    PRIMEIRA MENTE DESCULPE POR SE METER NESTA BREXINHA AQUI MAIS,VAMOS LÁ,PARA A GALERA DO RIO,NITERÓI E SÃO GONÇALO,QUE NÃO TEM CONDIÇÃO DE POR ACIMA DE 30MB FULL PARA BARATIAR OS LINK´S AÍ VAI UMA OPORTUNIDADE DE SE AJUNTAR A FAST NET PARA POR UM LINK DEDICADO NA TUA EMPRESA,NÃO DESFAZENDO DE QUEM USA VELOX,MAIS PARA QUEM QUER COISA COMO 5,8GH FULL DUPLEX,E POR AÍ VAI.
    CONTATOS:[email protected],MANDA UM EMAIL PRA MIN QUE IREMOS ENTRAR EM CONTATO,MAIS SÓ PRA QUEM REALMENTE QUER DEDICADO.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mas você faz download a 1 mega somente quando está sozinho na rede, não?
    Se tiver mais gente, aí é que vai entrar o cálculo da garantia de banda que voce vai dar para cada assinante.
    Isso fazendo o teste sozinho....exatamente, na hora que tiverem usando com certeza toda banda sera divida conforme é estabelecido a cada cliente.....Mais pelo que o pessoal tem falado é que não atinge essa velocidade o link full...isso que não entendi.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danieluramg Ver Post
    galera não consigo intender a diferença desse "link full" por ex estao assinando apenas 6Mb pra distribuir pra uma porrada de maquinas...
    tenho um plano da GVT de 10Mbps e uma linha telefonica, pago no total +- R$110,00
    Se tiver so uma maquina ligada faço donwloads a 1200KBps tranquilo, e totalmente estável pois acompanho o grafico pelo NetLimiter, um arquivo de 90Mb é baixado em 1 minuto e meio
    esse link recebo em um servidor linux que vendo pra uns 12 clientes, limito todos a 1Mb, entao sempre tem link de sobra pra mim mesmo usar e todos ficam satisfeitos

    dai essa diferença absurda que não intendo, pago 110 em 10Mb, e em 1Mb full pagam 900,00
    a diferença do serviço é tanta assim?
    a minha internet é completamentes estavel, nunca tive problemas, no velocimetro da ate mais um pouco de 10Mb
    www.digipaperinformatica.com é meu site puis um velocimetro muito bom e confiavel, da rede da CTBC Telecom, façam os testes pra conferir!

    se alguem puder me esclarecer essas diferenças que me atormentam! trsrsrsrrs
    A diferênça é muito simples. Usando link full no backbone do seu provedor, vc não corre o risco de ser preso. Isso dentre outras inúmeras, mas acho que esta é a mais relevante.

  6. #26

    Padrão

    não sei não.. do jeito que a RIAA e companhia andam apertando a galera.. também não acredito que eles fossem liberar o acesso ao backbone sem mais nem menos...

    pelo menos no país que moro, esses links "profissionais" tem maior fiabilidade,o serviço de apoio ao cliente é muito melhor, tentam utilizar a rota mais curta e são mais caros...

    10mbps? 1200kbps estáveis ????????????

    link de 1mb com downloads a 1mb?????? devem estar falando de links de 1 megabit e downloads de 1 megabit ( 100kilobytes/s)

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por IPCorpore Ver Post
    A diferênça é muito simples. Usando link full no backbone do seu provedor, vc não corre o risco de ser preso. Isso dentre outras inúmeras, mas acho que esta é a mais relevante.
    Na verdade se você não tiver SCM, é indiferente ter ou nao o adsl....se a anatel chegar e pegar, roda do mesmo jeito.

    eh fogo!!..

  8. #28

    Padrão

    pessoal alguem conhece o serviço VLI da embratel ?

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Na verdade se você não tiver SCM, é indiferente ter ou nao o adsl....se a anatel chegar e pegar, roda do mesmo jeito.

    eh fogo!!..
    e se tiver scm, é indeferente ter ou não o dsl. a anatel não tá nem aí pro tipo de link que vc usa.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    e se tiver scm, é indeferente ter ou não o dsl. a anatel não tá nem aí pro tipo de link que vc usa.
    Tô contigo e não abro.
    O diabo é que tem fiscal e fiscal.

    Até provar que corda não é cobra, eles incomodam tirando uma estação do ar. E numa cidade pequena, se chega a dar uma complicação destas, já viu né?

    A legislação é bem clara, separando SVA de SCM. SVA realmente a Anatel não é para tomar conhecimento.
    Tem lá no site da Anatel uma matéria sobre prefeituras, onde cita o caso da interconexão com a internet. E o comentário é bem claro, dizendo que acesso a internet é SVA e portanto fora da fiscalização da Anatel.
    Eles tem que fiscalizar é até a chegada da rede no link, seja usando cabos ou rádios.
    Deem uma olhada no menu Internet-> prefeituras. Vai responder também outros questionamentos.
    Mas acho que tem alguns fiscais que não vão nas reuniões internas deles, não leem instruções ou pior, se aproveitam da função.
    Última edição por 1929; 30-04-2009 às 18:28.

  11. #31

    Padrão

    1929 é como você disse....aproveitam das funções...

    Hoje quem tem um cargo que carrega autoridade quer mais se aparecer do que mostrar o lado profissional....

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Pessoal começei hoje uma negociação com a Embratel de um Link o chamado Business Link, estou entrando em uma cidade onde só chega Telefonica e Embratel. Conversei com o Prefeito e a Prefeitura ja vai me passar 450 clientes ativos mais um monte na fila de espera. Até o presente momento esta indo bem as negociações. . fui bem atendido super rapido o pessoal la ja colheu meus dados CNPJ e mais um monte e o gerente de negocios ficou de me ligar amanha ..conforme o andar do carro ..vou postando aqui no forum ..para os amigos ir acompanhando minhas negocições de preços viabilidade concorrencia infra-estrutura usada etc ...espero com esse post ajudar os amigos que estao pensando em adquirir esse tipo de Link Abraços Carlos Eduardo WWAN Internet e Informatica

    Ai Galera ..1 semana se passou e nada da embratel me ligar ..acho que estavabom demais paraser verdade ..ja começou a enrolação..segunda vou ligar de novo e pedir uma posição ..ae aviso vcs de como esta o andamento das negociações..abraçoss e bom fds a todos

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Ai Galera ..1 semana se passou e nada da embratel me ligar ..acho que estavabom demais paraser verdade ..ja começou a enrolação..segunda vou ligar de novo e pedir uma posição ..ae aviso vcs de como esta o andamento das negociações..abraçoss e bom fds a todos
    Tive problema similar com a BRT quando pedi link no meu CNPJ do provedor (em CNPJ de outras empresas que não são do ramo sai rapidinho).
    Só consegui a instalação depois de 17 reclamações na Anatel e mais de 90 dias de espera.
    Já com a Embratel, nem orçamento eu consegui, não se deram nem a este trabalho.

  14. #34

    Padrão

    Tive e ainda estou tendo problema com a Telemar
    já tem 6 meses q assinei o contrato para instalação de um link aqui no meu provedor mas até hoje nem sinal de resposta.. nem atendente nem supervisor nem gerente sabe informar quando virão concluir essas instalação, alegam q a empresa esta sem verba rsrs
    pode uma coisa dessas.. enquanto isso meu concorrente conseguiu o dele e estou perdendo clientes.. to tentando contrato com a embratel mesmo parece q dessa vez vai
    rsrs

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Squire Ver Post
    Tive e ainda estou tendo problema com a Telemar
    já tem 6 meses q assinei o contrato para instalação de um link aqui no meu provedor mas até hoje nem sinal de resposta.. nem atendente nem supervisor nem gerente sabe informar quando virão concluir essas instalação, alegam q a empresa esta sem verba rsrs
    pode uma coisa dessas.. enquanto isso meu concorrente conseguiu o dele e estou perdendo clientes.. to tentando contrato com a embratel mesmo parece q dessa vez vai
    rsrs
    Ficou revoltado quando ouço relatos como os dos nossos amigos acima, pois estou passando pelo mesmo problema e quanto mais a gente reclama é ai que o negóçio não anda. Percebi que realmente quando o CNPJ é de uma mercearia por exemplo, eles vem instalar rapidinho, mas quando é provedor, aff, aff, demora pra baralho %@#¨$%&. Fala Sério!!!

  16. #36

    Padrão Reunião com a ANID em Campinas no próximo sabado Link em torno de R$ 550,00 o mega

    Olá todos,

    Estaremos nos reunindo com o pessoal do interior de São Paulo no próximo sábado em Campinas. Na oportunidade vamos discutir o projeto da ANID para região como a oferta de link em torno de R$ 550, reais o mega alem da criação de ponto de troca de trafego e os PIX da ANID para troca inclusive com o PTT metro da capital.

    Para mais informações Contact Us - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL


    Forte abraço


    percival Henriques

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Ficou revoltado quando ouço relatos como os dos nossos amigos acima, pois estou passando pelo mesmo problema e quanto mais a gente reclama é ai que o negóçio não anda. Percebi que realmente quando o CNPJ é de uma mercearia por exemplo, eles vem instalar rapidinho, mas quando é provedor, aff, aff, demora pra baralho %@#¨$%&. Fala Sério!!!

    rsrs
    Pois é..
    deve ter sido por isso que meu concorrente conseguiu entao
    to pensando em mudar de ramo, se ate final de maio nao tiver resposta da Embratel tbm
    Alem do link dedicado da embratel, tambem aguardo a ampliação do PME Embratel, que segundo eles vão começar a instalar por aqui na região, do contrario acabaram minhas esperanças

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    Olá todos,

    Estaremos nos reunindo com o pessoal do interior de São Paulo no próximo sábado em Campinas. Na oportunidade vamos discutir o projeto da ANID para região como a oferta de link em torno de R$ 550, reais o mega alem da criação de ponto de troca de trafego e os PIX da ANID para troca inclusive com o PTT metro da capital.

    Para mais informações Contact Us - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL


    Forte abraço


    percival Henriques
    Amigo passe mais informações sobre este encontro....pois tenho interesse em participar.....explique o é este projeto e tudo mais.
    Obrigado.

  19. #39

    Padrão

    Pessoal é como eu falei...as operadoras grandes ja estao com "preconceito" contra provedores de internet.....pois eles sabem o alto consumo de banda que sempre vai ter, e o trabalho que vao ter.

    Como os amigos disseram, se uma mercearia pedir, com certeza em 48 horas ta instalado la....pois alem de não terem noção sobre problemas, vao ter um baixo consumo....tirando a questao de valores.

    Agora uma pergunta....A Anatel exige que o link esteja no CNPJ da empresa?

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Pessoal é como eu falei...as operadoras grandes ja estao com "preconceito" contra provedores de internet.....pois eles sabem o alto consumo de banda que sempre vai ter, e o trabalho que vao ter.

    Como os amigos disseram, se uma mercearia pedir, com certeza em 48 horas ta instalado la....pois alem de não terem noção sobre problemas, vao ter um baixo consumo....tirando a questao de valores.

    Agora uma pergunta....A Anatel exige que o link esteja no CNPJ da empresa?
    Sim, exige!!!