+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão USB de 500mw??

    Achei em uma pesquisa esse usb: USB Wireless WLan 500mw Antena Externa 2dBi 54Mbps 25dBm Rede Sem Fio Internet - Orion Industria e Exportação LTDA
    Será fake?



    Estou testando novamente o uso de USB em nossa empresa, comecei pela casa de 1 funcionário, usando 1 IPtime de 63mw aonde estava instalado uma Bridge Kodama e o desempenho esta sendo superior.
    Estaremos documentado tudo e após irá para os reviews.

  2. #2

    Padrão

    pra que tanta potência...

    potência demais, sem controle é tenso.

    mas manda aew pra gente ver..

    Nós paramos de usar USB nos clientes por causa das zica de USB do windows... cliente mexe, essas coisas

    Abraços

  3. #3
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    pra que tanta potência...

    potência demais, sem controle é tenso.

    mas manda aew pra gente ver..

    Nós paramos de usar USB nos clientes por causa das zica de USB do windows... cliente mexe, essas coisas

    Abraços
    Se a potência poder ser diminuída é um recurso interessante que daria flexibilidade ao kit cliente, mas penso em aplicações como em redes Wavion sem visada.

  4. #4

    Padrão

    Potencia alta em modo cliente é bom, a recepção fica até melhor.

    O mais potente que eu conheço é um da Krazer com chip Ralink que diz ter 200mW.

    USB é ruim por causa dos cliente mexilão e os que ficam trocando/arrastando a mesa de lugar toda hora.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Potencia alta em modo cliente é bom, a recepção fica até melhor.

    O mais potente que eu conheço é um da Krazer com chip Ralink que diz ter 200mW.

    USB é ruim por causa dos cliente mexilão e os que ficam trocando/arrastando a mesa de lugar toda hora.
    pois e, ja fui chamado ainda hoje por um cliente, mexei a mesa e desconectou a usb, mas, fazer o que ne, e o que se tem a bom preço para notebook e pc com garantia...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e, ja fui chamado ainda hoje por um cliente, mexei a mesa e desconectou a usb, mas, fazer o que ne, e o que se tem a bom preço para notebook e pc com garantia...
    Eu faço o maximo pra não usar USB, ate pergunto 2x se o PC ta na garantia mesmo hehehe

    PCI é bem mais tranquilo.

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Achei em uma pesquisa esse usb: USB Wireless WLan 500mw Antena Externa 2dBi 54Mbps 25dBm Rede Sem Fio Internet - Orion Industria e Exportação LTDA
    Será fake?



    Estou testando novamente o uso de USB em nossa empresa, comecei pela casa de 1 funcionário, usando 1 IPtime de 63mw aonde estava instalado uma Bridge Kodama e o desempenho esta sendo superior.
    Estaremos documentado tudo e após irá para os reviews.
    Sim, é verdade.

    Já vi até de 700mW nos Estados Unidos.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Potencia alta em modo cliente é bom, a recepção fica até melhor.

    O mais potente que eu conheço é um da Krazer com chip Ralink que diz ter 200mW.

    USB é ruim por causa dos cliente mexilão e os que ficam trocando/arrastando a mesa de lugar toda hora.

    Amigão existe sim, porém esse de 200mw, é chip set Real Teck, e não ralink.
    Existe sim da Krazer Ralink que é igual o Edimax.