Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 789101112
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Estou afim de comprar alguns, sabe aonde vende ainda??
    Jociano,

dentro de 60 dias estarei recebendo uma encomenda com caixas desses cartões para uso próprio que eu estou importando. Tenho algumas torres para montar com eles. No momento não conheço quem tem em estoque. Precisa de quantos?

2. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Errado... a conta é essa mesmo, SE você se presta em ofertar um produto, onde o cara , esporadicamente usa a internet, não importa é problema dele.. tenho alguns clientes aqui que só usam sábado (moram fora) e vão embora, e pagam em dia, mas naquela hora, minuto e segundo, os 200k (o que vendemos aqui) TEM QUE ESTAR DISPONÍVEL !.
    a conta é essa mesma em partes, vai depender da garantia que vc ofereçe no contrato, no meu caso 50% entao: (60 x 128) não procede - (60 x 128)*50% procede +- 4 megas é a banda que eu tenho que ter garantida, no caso de adsl (compartilhada) só oferecem 10%, entao numa central com 400 clientes pendurado com planos digamos de 1000kbps 400*1000*10%, são 40 megas, já pensou 400 megas de banda garatinda? é por isso que link dedicado é tao caro.

Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Depende a finalidade. Se for pra SEGURAR , o que não é nosso caso, nós temos dar um FORWARD nesse cimento, e ser for para 50 pessoas diferentes, é melhor carregar no caminhão, já tudo embalado e separado, melhor do que ficar pesando um por um. questão de ótica.

Abraços
    nao entendi bost%$# nenhuma, tu fugiu do raciocinio cara.

3. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    a conta é essa mesma em partes, vai depender da garantia que vc ofereçe no contrato, no meu caso 50% entao: (60 x 128) não procede - (60 x 128)*50% procede +- 4 megas é a banda que eu tenho que ter garantida, no caso de adsl (compartilhada) só oferecem 10%, entao numa central com 400 clientes pendurado com planos digamos de 1000kbps 400*1000*10%, são 40 megas, já pensou 400 megas de banda garatinda? é por isso que link dedicado é tao caro.

Olhando por esse, vcs tem razão.. mas o ideal mesmo é entregar o que o cliente compra... aqui pelo menos, eu trabalho assim, quando olho 20 e tantas queues vermelhas até o talo, chega a dar uma alegria no peito.

nao entendi bost%$# nenhuma, tu fugiu do raciocinio cara.
    Quanto ao exemplo do cimento, quiz dizer que para atender 1 cliente com 10 megas é uma coisa, atender 20 com 500k, é outra coisa ehehhhehe entendeu ?

Abraços

4. pelo menos uns 4 para montar um PC-AP para um POP que vou abrir em um bairro com muita concentração de clientes, só um detalhe tem como arruma eles homologados com selinho e tudo? rs,rs se não for pedir muito né rs,rs! Abração!

5. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Não é o mini-pci que limitada nada, pelo menos no que estamos falando, uma coisa que já foi dita um milhão de vezes, é LIMITE DO 802.11 e pronto.
    Agora, imaginem 1 cliente navegando á 5 megas.. blz, é um só, um MAC, um ACK um controle de sinal etc... agora imaginei 25 x 200, dá no mesmo, só que, é muita coisa pro cartão fazer.. então vamos com calma.
    nao quis entrar nos meritos do protocolo pra nao complicar ainda mais a questao, eu quis dizer q apesar do procotolo ter seus limites, os mesmo vao variar e muito de equipamento para equipamento, e alguns equipamentos em si tem particularidades mais atraentes doq outros, como a capacidade de suportar mais clientes pendurados, estejam eles usando toda sua banda ou nao.

Tópicos Similares

1. WIFI para 60 usuarios simultaneos
    Por jrfol no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 17-02-2017, 00:11
  2. Usuários simultâneos no SWL-3300
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 28-06-2007, 07:03
  3. 2 usuários simultâneos mesmo micro?
    Por w00dy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10