Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Olha,

o cartão mais robusto que usei até hoje é o Senao NL-2511CD Ext2. Nesse já vi 80 simultâneos, mas com clientes a baixas velocidades (128K e 200K). Para 512Kbps não vai ser possível. Também já tentei implementar com clientes de 400K e 500K, mas somente fica bom até uns 30 simultâneos, depois disso latência alta e perda de pacotes.

Padrão

caro colega, pelo que pude observar em sua imagem, é que tem algum de seus clientes com ack em 408, e pode ter mais outros clientes com ack tbm, aqui tbm da isso pra mim de ficar o ping alto, mas ai vou la e resolvo o ack dos clientes e ai resolve o ping fica bom, mas pode ter a ver com a quantidade de clientes tbm..

uso ag530 tbm....

Padrão

Já pensou na possibilidade de montar uma repetidora onde se concentra o maior número de clientes?
    Aqui depois de muito chateação, fiz isso e estou satisfeito com os resultados. Detalhe é que deve ser respeitado a distância mínima de 200 metros de uma estação para a outra.

Padrão

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olha,

o cartão mais robusto que usei até hoje é o Senao NL-2511CD Ext2. Nesse já vi 80 simultâneos, mas com clientes a baixas velocidades (128K e 200K). Para 512Kbps não vai ser possível. Também já tentei implementar com clientes de 400K e 500K, mas somente fica bom até uns 30 simultâneos, depois disso latência alta e perda de pacotes.
    ja ouvi falar desse cartao! ele eh pcmcia neh e eh homologado!
    acho q vou por ele!!
    pq eu tenho usuarios de 500kbps, mais sao poucos, a maioria eh 100 e 200kbps.
    sera q vou conseguir uns 50 usuarios nele!? vc ja usou ele, ou sabe quem usou?!
    valeu abracos

Padrão

Citação Postado originalmente por lioneinformatica Ver Post
    caro colega, pelo que pude observar em sua imagem, é que tem algum de seus clientes com ack em 408, e pode ter mais outros clientes com ack tbm, aqui tbm da isso pra mim de ficar o ping alto, mas ai vou la e resolvo o ack dos clientes e ai resolve o ping fica bom, mas pode ter a ver com a quantidade de clientes tbm..

uso ag530 tbm....

oba,, desulpe a minha ignorancia, mais o que eh ack!? como resolvo isso!?
    abracos

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    ja ouvi falar desse cartao! ele eh pcmcia neh e eh homologado!
    acho q vou por ele!!
    pq eu tenho usuarios de 500kbps, mais sao poucos, a maioria eh 100 e 200kbps.
    sera q vou conseguir uns 50 usuarios nele!? vc ja usou ele, ou sabe quem usou?!
    valeu abracos
    Sim,

já montei várias torres com ele. Provavelmente conseguirá, desde que não ponha mais de 10 usuários a 500Kbps.