Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lioneinformatica Ver Post
    caro colega, pelo que pude observar em sua imagem, é que tem algum de seus clientes com ack em 408, e pode ter mais outros clientes com ack tbm, aqui tbm da isso pra mim de ficar o ping alto, mas ai vou la e resolvo o ack dos clientes e ai resolve o ping fica bom, mas pode ter a ver com a quantidade de clientes tbm..

uso ag530 tbm....

oba,, desulpe a minha ignorancia, mais o que eh ack!? como resolvo isso!?
    abracos

2. Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    ja ouvi falar desse cartao! ele eh pcmcia neh e eh homologado!
    acho q vou por ele!!
    pq eu tenho usuarios de 500kbps, mais sao poucos, a maioria eh 100 e 200kbps.
    sera q vou conseguir uns 50 usuarios nele!? vc ja usou ele, ou sabe quem usou?!
    valeu abracos
    Sim,

já montei várias torres com ele. Provavelmente conseguirá, desde que não ponha mais de 10 usuários a 500Kbps.

3. Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    abracos

ack, deve ser cabo em curto, aqui antes nós não soldava os conectores, ai tinha esse problema direto, ai agora estamos soldando os conectores ai amenizou uns 90%.

4. Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    abracos
    Amiguinho,

"ack" ou "acknowledgment" é uma comunicação bi-direcional entre dois equipamentos em que um transmite e o outro responde (no caso de ter recebido). "Ack" alto é equivalente a latência alta em rede de dados (entre origem e destino do famoso ping)... quanto mais alto o ack mais ruim é o sinal. Entendeu?

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Amiguinho,

"ack" ou "acknowledgment" é uma comunicação bi-direcional entre dois equipamentos em que um transmite e o outro responde (no caso de ter recebido). "Ack" alto é equivalente a latência alta em rede de dados (entre origem e destino do famoso ping)... quanto mais alto o ack mais ruim é o sinal. Entendeu?
    olá marcelo, ack (Acknowledge) sinal eletrônico de reconhecimento usado em transmissões de dados (entre computador e impressora por exemplo), para informar status: "pode enviar mais dados", "não recebi", etc.
    só nao sei direito o que siginifica ack em 30, ack em 150, isso é tempo, volume, qual a quantificação disso, prq eu lembro que disseram que pra distacias longas ,nao lembro onde vi, mas um enlace de 30 e poucos km eles tiveram que setar o ack em um numero bem alto, (2xx) pra haver comunicação.

Tópicos Similares

1. WIFI para 60 usuarios simultaneos
    Por jrfol no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 17-02-2017, 00:11
  2. Usuários simultâneos no SWL-3300
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 28-06-2007, 07:03
  3. 2 usuários simultâneos mesmo micro?
    Por w00dy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10