Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Meu caro,

não concordo com o último parágrafo de sua mensagem. Ainda hoje monto torres com esse cartão: sinal excelente, ótima estabilidade e robusto. Provavelmente porca foram as instalações que você fez, por isso tantos pepinos.
    Sim, foram instalações porcas que eu fiz... tanto que peguei essas redes configuradas por pseudo técnicos como alguns que aparecem por aqui e arrumei....

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Quanto a multiplicação que você fez (60 x 128) não procede. Nunca vi em nenhuma torre 60 clientes simultâneos navegando no máximo da velocidade contratada. Nunca. Mesmo em sistemas de DSLAM (grandes operadoras ADSL), Cabo (NET, por exemplo) e outros jamais vi todos usando toda a banda. Sinceramente? Acho que você não sabe do que está falando.
    A conta é essa, pois de acordo com o autor do tópico é esta a questão e não hosts cadastradods no cartão...

Tratei a questão do tópico que menciona USUÁRIOS SIMULTÂNEOS, o que imagino serem usuários utilizando a conexão...

Se for para fazer essas contas de padeiros um cartão suporta então, como o Mikrotik, por exemplo, 2007 MACs cadastrados.

Sim, não sei o que falo... realmente... não tenho experiência nenhuma com redes.

Poupe-me de seus comentários MarceloGOIAS.

2. calma gente olha a compostura...

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Sim, foram instalações porcas que eu fiz... tanto que peguei essas redes configuradas por pseudo técnicos como alguns que aparecem por aqui e arrumei....

A conta é essa, pois de acordo com o autor do tópico é esta a questão e não hosts cadastradods no cartão...

Tratei a questão do tópico que menciona USUÁRIOS SIMULTÂNEOS, o que imagino serem usuários utilizando a conexão...

Se for para fazer essas contas de padeiros um cartão suporta então, como o Mikrotik, por exemplo, 2007 MACs cadastrados.

Sim, não sei o que falo... realmente... não tenho experiência nenhuma com redes.

Poupe-me de seus comentários MarceloGOIAS.
    Para mim arrogância é inversamente proporcional ao conhecimento. Você é que me devia poupar de seus comentários grosseiros. Está pensando que sou desses "pseudos" técnicos que você citou? rsrs...

4. Como pode, todo tópico que tem nosso amigo Sérgio vira tumulto... Sérgião, pegue as pedras e vá juntando, depois construa um castelo, não as atire de volta..

5. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Como pode, todo tópico que tem nosso amigo Sérgio vira tumulto... Sérgião, pegue as pedras e vá juntando, depois construa um castelo, não as atire de volta..
    Concordo,

peço desculpas aos colegas, mas o Sérgio só comenta grosseiramente, agredindo. Para que isso? Aqui é um forum ou não é? Vamos trocar idéias, conversar e comentar experiências... sem chamar os outros de porco....

Tópicos Similares

1. WIFI para 60 usuarios simultaneos
    Por jrfol no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 17-02-2017, 00:11
  2. Usuários simultâneos no SWL-3300
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 28-06-2007, 07:03
  3. 2 usuários simultâneos mesmo micro?
    Por w00dy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10