Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, aki uso um da egenius e suporta 50 clientes tranquilo... mais esse mes estou migrando pro XR2, tenho certeza q q ele suporta, pois tenho uns amigos nas cidades vizinhas aki e usam ele tranquilo...

2. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Para mim arrogância é inversamente proporcional ao conhecimento. Você é que me devia poupar de seus comentários grosseiros. Está pensando que sou desses "pseudos" técnicos que você citou? rsrs...

Esse é o grande problema... a tal da carapuça... vira e mexe, serve em alguém.

3. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Como pode, todo tópico que tem nosso amigo Sérgio vira tumulto... Sérgião, pegue as pedras e vá juntando, depois construa um castelo, não as atire de volta..

Tá certo Fernando... só peço um (somente um) pequeno favor. Utilize a ferramenta PESQUISAR e verifique se isso é fato.

O problema que toda vez que eu menciono algo, simples às vezes (às vezes acredito que é esta simplicidade, onde todos entendem, sem fazer rodeios, sem usar termos rebuscados para dar a impressão de culto, que ofende), sempre aparece alguém para se doer...

O cidadão apenas de ler minha assinatura já arrepia... Um dia eu entendo isso.

4. Citação Postado originalmente por Tornadonet Ver Post
    Amigo, aki uso um da egenius e suporta 50 clientes tranquilo... mais esse mes estou migrando pro XR2, tenho certeza q q ele suporta, pois tenho uns amigos nas cidades vizinhas aki e usam ele tranquilo...

Bom, a pergunta: esses 50 clientes funcionam todos simultaneamente? Ou sejam demandam banda ao mesmo tempo? Se sim, qual o banda média neste momento, para cada um?

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Tá certo Fernando... só peço um (somente um) pequeno favor. Utilize a ferramenta PESQUISAR e verifique se isso é fato.

O problema que toda vez que eu menciono algo, simples às vezes (às vezes acredito que é esta simplicidade, onde todos entendem, sem fazer rodeios, sem usar termos rebuscados para dar a impressão de culto, que ofende), sempre aparece alguém para se doer...

O cidadão apenas de ler minha assinatura já arrepia... Um dia eu entendo isso.
    Olha sérgio, em algum post perdido por ai eu citei vc e disse que "agora eu entendo o sérgio", num tiro sua razão, mas te falta um pouco de tato e paciencia, só isso, conhecimento vc tem de sobra e realmente ajuda o povão por aqui... e uma assinatura dessas. Ofende qualquer um, é só trocar os papeis vc no lugar dele levando uma ovada e vendo uma frase dessas, qualque um se queima.. rsrsrs sem ofensas é claro.

Tópicos Similares

1. WIFI para 60 usuarios simultaneos
    Por jrfol no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 17-02-2017, 00:11
  2. Usuários simultâneos no SWL-3300
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 28-06-2007, 07:03
  3. 2 usuários simultâneos mesmo micro?
    Por w00dy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10