Resultados da Enquete: Você utiliza Cache Full ?

Votantes
117. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

79 67,52%
  • Não

38 32,48%
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá no provedor onde trabalho colocamos o datarate dos cartões em 5.5 e no máximo 30 clientes por cartão e vendemos planos de 128k? o Cache full para 5M teria algum problema?

2. byosni.. volta pra 11mb fixo.. colocando em 5.5 vc limitou o trafego TOTAL daquele cartao para 5.5 .. o que da +- 2mb de upload e 2mb de download (considerando perdas dos protocolos)

se vc setar em 11.. vc vai ter 5 up r 5 down ... ja mais do que dobra capacidade..

essa velocidade.. nao eh por cliente.. eh TOTAL do CARTAO !!

3. era isso que ia comentar alexandre, será que limitando os cartoes a 5.5, isso nao aliviaria um pouco, o maximo que consegui aqui foi 4 megas, mas 2 mb de down e 1 de up é o suficiente pra atender 30 clientes com 128 kbps online.

4. Existe algo mais simples, algo como o Burst ? Estou trabalhando com PPPoE, as queues são dinâmicas, não sei como usar este recurso, apenas se eu colocar cada cliente com ip fixo no pppoe e criar uma queue para cada com seus valores de burst,mas acho tão prático usar o profile do pppoe, ai quando eu altero a velocidade de algum plano, todos já estão enquadrados. Ôô vida!!!
    Agora quanto ao cache estou pensando em limitar o output do proxy por redes (ex. cada card em uma classe), atualmente utilizo o server pppoe operando sobre a bridge (com meus 3 cards), acho que vou desmembrar e criar 3 pools, no entanto terei de criar mais dois servidores pppoe e desfazer a bridge, o que acham ?

5. Aqui eu limitei o cache a 3M.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 20-09-2014, 15:49
  2. medir a velocidade da rede
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-10-2003, 09:41
  3. KDE vs GNOME. questão de velocidade
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 19-09-2003, 16:12