Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo ja usei MAC x IP, HotSpot muito bom por ser simples e pratico e ter sua camada de segurança, mais aqui hoje uso PPPoE, sim muito mais problematico, tem que ter otimo sinal, porem considero pratico e muito mais seguro que as demais tecnologias. Porem se o PPPoE não estiver dando certo tente HotSpot com DHCP tambem é bem pratico.

Mais faça mais alguns teste, de mais informações da sua rede, tipo seu firewall como esta, DNS proprio ou da operadora, proxy, tipo de link dedicado ou adsl

Abraços

Citação Postado originalmente por gu4rd1an Ver Post
    é pessoal muito obrigado pela atenção de todos, mas acho que irei dessistir de pppoe, muito problematico, ja tentei mudar de tudo e nao resolve o problema.

2. pppoe nao eh problematico... eu uso aqui.. sem problemas.. onde da problema.. eh sinal de cliente ruim... ou canal com problema...

nao culpe o protocolo :P

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    pppoe nao eh problematico... eu uso aqui.. sem problemas.. onde da problema.. eh sinal de cliente ruim... ou canal com problema...

nao culpe o protocolo :P
    hehehe.

sinal posso lhe garantir que nao é, pois o sinal esta exelente no cliente variando em -60 a -65, agora canal com problema essa é nova pra mim. fiz o hotpost e nesse cliente como exemplo que estava com problema no pppoe esta navegando que é uma blz. como havia dito antes o problema do pppoe nele era assim, ele conecta navega uma blz mas com menos de 1 m para a navegação, nao passa mais nada, fiz de tudo que o colegas indigaram mas denada resolvel.

4. .... ai ja nao eh problema no pppoe-server... eh no cliente..
    tivemos problemas semelhantes.. era so atualizar o SP2 para SP3 do windows xp.. que funcionava...

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    .... ai ja nao eh problema no pppoe-server... eh no cliente..
    tivemos problemas semelhantes.. era so atualizar o SP2 para SP3 do windows xp.. que funcionava...

Opa. blz, só que ai fica dificil pq a maioria 100% dos clientes tem win pirata. .

Mas ai ja fica a resposto do problema, isso pode esplicar o pq de tudo isso.

Tópicos Similares

1. Problemas com PPPoE + Proxy + Queue
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 07:27
  2. Problemas com PPPoE-Server
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-2005, 16:35
  3. problemas com pppoe + radius + bandlimit
    Por cooperbr no fórum Redes
    Respostas: 13