Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Caro,

uso de 3 formas:
    1) AP autenticando no PC AP ou na RB;
    2) PC AP com placa PCI ou PCMCIA;
    3) ou somente RB na torre com cartões mini-PCI.

As 3 sempre funcionaram muito bem, exceto no começo quando eu estava começando com o Mikrotik, o que pode ser o seu caso agora.
    Bom dia,
    mudei para hotpost, e estou percebendo que fica diminuindo a memory da rb411a, isso é normal ou pode ser o que?

vlw.

Padrão

hotspot consome mais memoria sim...

aqui eu tenho concentrador central... com mikrotik 3.13 level 6... e as torres roteadas.. fazendo um tunel ate o concentrador pra poder repassar os pacotes pppoe-discovery e pppoe-session.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post

aqui eu tenho concentrador central... com mikrotik 3.13 level 6... e as torres roteadas.. fazendo um tunel ate o concentrador pra poder repassar os pacotes pppoe-discovery e pppoe-session.
    poderia dizer como fazer esse tunel para passa os pacotes, claro se puder.

obrigado.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post

Alexandre, como fasso para contratar sua consultoria?

fico no aguardo

Padrão

É amigos, so se tiver um segredo para o meros mortais como eu, pq to testando tmb daki de casa e da no mesmo. tenho xp-sp3 sinal -45, motei e remontei o servidor e continua na mesma. hehehe,