Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Já verificou a polaridade da antena ?

Cabos, conectores e pigtail ?

Se depois de tudo, não rolar , pode ser mesmo o cartão

Deixa ele tudo em default, o ACK pode fazer isso, já passei por uma situação igual. Deixa em dynamic

Abraços

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por novatto Ver Post
    Aki esta assim:
    5ghz + Manual TXPower + ack 41 + canal 5825, pois configurei do mesmo jeito que o 8602 e funcionava antes e encontrava muitas redes, e agora com este r52h 5.8 naum encontra nda, pode ser o cartao que ja veio com problema? Mas pq em 2.4 ele funciona perfeitamente? teria esta possibilidade?

***ele é o R52-350 pelo que vi é o mesmo R52H.
    Eu ja havia opinado ou respondido sobre uma de suas perguntas. Você viu?

Campeão,

são dois transceptores: um em 5.8GHz e outro em 2.4GHz. Provavelmente o de 5.8GHz danificou por indução ou descarga atmostérica (raios) ou, ainda, por sobre-tensão na rede elétrica.

Padrão

Ola alamdias,

Pior que ja tentei de tudo....

Padrão

Engraçado, pois o cartao é zero, vou trocar ele entaum e posto aki assim que resolver, de qualquer forma, obrigado a todos que ajudaram...

Padrão

experimenta tirar todo seu equipamento da torre e fazer um teste na sua empresa com outros equipamentos, como ele se comporta com antena plugada na MiniPCI e como se compoprta se não esta plugadam, se é o mesmo sinal ou não, acho dificil que seu problema é antena, pois uma omni minha de 5.8 até entrou agua dentro e continua funcionando até hoje, eu faria mais testes no equipamento .