Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    A Minha tb tava assim ontem, 2 velox e 1 dedicado da OI. veio melhorar hj... ate agora ta normal... vamos ver no retso do dia...

  2. #22

    Padrão

    eu estou enfrentando o mesmo problema, porem já faz uma semana, rs, o dns da telefonica não responde nem ping retorna, com o atendente da telefonica (isso 2 vezes), ele me passou 8 numeros ip de dns diferentes, alguns respondia a ping outro não, mais resolver dns que é bom nada, e depois de 5 minutos de silencio, a linha caiu, ai fiquei puto.

    resumindo estou com openDNS, e o mesmo problema dos amigos, não abre partes das pagina, sem contar a lentidão, já desativei tudo desde Cache a QoS, depois eu peguei tirei o cabo que sai do cisco e coloquei direto mo meu nolt, a mesma coisa, a unica coisa que esta resolvendo é o "F5", o ruim é esplicar isso para os nosso clientes

  3. #23

    Padrão

    Aqui ja ta normal, acho que foi só ontem mesmo... Não sei como é o link dedicado mas aqui geralmente baixo tudo na velocidade maxima.

  4. #24

    Padrão

    aqui tambem voltou ao normal hoje pela manhã o link dedicado e velox.

  5. #25

    Exclamation Cache DNS gordo do MIKROTIK ajuda...

    OPS.... respondi aqui da telefônica mas esqueci de citar que estou com cache DNS no Mikrotik, e ele está bem grandinho... talvez por isto esteja normal aqui.

    Abraços.