+ Responder ao Tópico

MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Posts de Blog
    5

Padrão

Parece que alguém cortou/danificou uns cabos de fibra ótica por aí.
    Mesmo com cache dns, squid, sem nada, fica lento. E quais são suas operadoras? Ou isto só está acontecend com a Oi ?
    (nota, eu uso a adsl normal, lan house)

Padrão

Citação Postado originalmente por talesarconet Ver Post
    amigo tambem estou com o mesmo problema ja tentei alguns dns´s e nada fica do mesmo jeito lento para abrir as paginas, será que estão atacando novamente o dns das operadoras como aconteceu a semanas atraz.

e só fica aparacendo isso - Atingido o tempo limite de conexão.

tow tentando falar com o suporte da oi e nada até agora.

Quando conseguir falar com o suporte nos conte aqui o que eles disseram...

Padrão

a mais de 50 minutos tentando falar com o suporte e não consigo....

alguem mais com esse problema no nordeste.

link dedicado e velox tb com a mesma lentidão e com perdas para alguns sites nacionais e internacionais.

MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Posts de Blog
    5

Padrão

Agora ficou muito ruim, está praticamente não navegável! Não consigo acessar nem sites comuns (google)!
    Alguém cortou um cabo de fibra da Oi ou o servidor deles resolveu tirar férias.

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Amigo, você parece ser engraçado mesmo( rssssss) ou não está prestando atenção a sua volta..Quando abri o tópico foi para saber se estava acontecendo só no meu estado RN ou em outros também o que me daria a certeza de ser um problema de DNS ou outra coisa do tipo, JAMAIS iria abri um tópico desses sem desativar o proxy não é ? Você já observou que as respostas vem de diferentes estados ????? Então como você manda ver o proxy ????

Se liga ai...
    Respondendo ao questionamento do amigo (observe que esta citado no meu post!

O rapaz me disse que estava enfrentando dificuldades com a navegação e que mesmo com o serviço da Open DNS ativo, não estava conseguindo navegar! Geralmente quando acontece isto aqui eu dou um (service squid restart) ele demora um pouco a reiniciar, e depois volta ao normal! mas isto acontece raramente, geralmente após a alguma queda de linha de dados(conexão com a internet)

E quanto ao fato de ser engraçado, eu gosto de ser mesmo e levar tudo na esportiva !

La em cima eu respondi ao post sobre a lentidão que esta havendo no DNS da OI aqui no Rio de Janeiro, sugerindo utilizar o Serviço da Open DNS!
    Última edição por orionstation; 29-04-2009 às 07:38.