+ Responder ao Tópico

1. Dizem que muito antes de Cristo, dois caras muito inteligentes movidos pela necessidade, resolveram fazer telecomunicação. Inspirados nas orelhas dos animais construíram toscamente duas parábolas. Nestas parábolas colocaram na frente como alimentador as aspas de búfalos. Vocês não acreditam? Perguntem para eles. Nasceram de novo e dão pitacos neste fórum.
    Adoro eles.

Dia 30 estou esperando vocês aqui para pelarmos a coruja. Chega de instalar errado. Aprenda agora enquanto eu estou vivo. Até agora todos que fizeram o curso sobreviveram, dizem até que ficaram com cara de mais felizes.

http://img205.imageshack.us/img205/7...enamecnica.jpg

2. euiahsiehaiushe, 1929 e xororó, pensei que tava falando do Sérgio...
    kkkkkkkkkkkk

3. Putz!

Dia 30 tenho o último módulo dum curso que estou fazendo na minha área. Wireless é só por paixão.
    Mas no outro, em junho, pode me colocar na lista.
    O Léo, aquele amigo nosso em comum que fêz o último curso, está realmente com a boca nas orelhas, ou nas "parabólicas".

4. Tchê! De onde tu tiras estes desenhos? Não acredito que fica a desenhar nas horas vagas!

5. Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post
    Dizem que muito antes de Cristo, dois caras muito inteligentes movidos pela necessidade, resolveram fazer telecomunicação. Inspirados nas orelhas dos animais construíram toscamente duas parábolas. Nestas parábolas colocaram na frente como alimentador as aspas de búfalos. Vocês não acreditam? Perguntem para eles. Nasceram de novo e dão pitacos neste fórum.
    Adoro eles.

Dia 30 estou esperando vocês aqui para pelarmos a coruja. Chega de instalar errado. Aprenda agora enquanto eu estou vivo. Até agora todos que fizeram o curso sobreviveram, dizem até que ficaram com cara de mais felizes.

Vou tentar ir neste!!!

Dia 30, dessa to pensando em matar um dia de serviço público!

vou ver ver os vôos e local mais próximo, interior é f...

Ah se eu for nesse, coloca tua barba de molho o Gilvan, que meus pensamentos são metafísicos, vieram do futuro!!!

Tópicos Similares

1. Cópia física de HD em larga escala
    Por laralc no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 08-05-2006, 14:32
  2. Link dedicado para pessoa FISICA!?!
    Por daniel_tux no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 29-11-2005, 21:11
  3. logica x fisica
    Por alesandro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11