+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post

No período da tarde, Gilvan matou a interferência, acoplou a antena e o cabo com o rádio e deu um basta na onda estacionária além de nos ensinar como podemos cobrir nossos clientes com um lençol eletromagnético pra mantê-los protegidos de tudo. Feliz naquela hora foi a RouterBOARD, que só enxergava o sinal do outro AP, mesmo com outros dois APs dentro da sala e com toda a interferência de outras redes que vinham de fora.
    Comprimento de cabo é um conceito que trago lá dos meus tempos de radioamador, mas este negócio de lençol é o que tem me deixado mais curioso em tudo isso.
    Já perguntei para o Gilvan, mas ele não responde no forum. Com estes rádios que estão na moda com antena integrada, tem como conseguir isso também?

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Comprimento de cabo é um conceito que trago lá dos meus tempos de radioamador, mas este negócio de lençol é o que tem me deixado mais curioso em tudo isso.
    Já perguntei para o Gilvan, mas ele não responde no forum. Com estes rádios que estão na moda com antena integrada, tem como conseguir isso também?
    Com antena integrada, não há nada o que fazer.

3. http://img190.imageshack.us/img190/9866/cruzado.jpg
    Ola Rapaziada.
    Sábado foi dia de curso na Bahia. Todos os que lá estiveram tinham sangue nobre. Descendiam de ancestrais que tiveram a capacidade de tornar matas virgens em cidades lindas. Assim é Feira de Santana.
    O curso rolou das 8h da manhǎ até as 19h. No final fiz um por um se aproximar de mim. Entǎo fiz o seguinte pronunciamento para um a um.

Põe-tede joelhos.

Desembainhei a espada escalibur e a coloquei sobre o ombro do ajoelhado.

Não tenhas medo ao encarar os inimigos
    Se corajoso e correto para que Deus te ame.
    Fale sempre a verdade, mesmo que te conduza a morte.
    Cuida dos indefesos e não ajas injustamente
    Este e o teu juramento.
    E isso é para te lembrares. ( tapa na cara)
    Erga-te cavaleiro e barão de Ibelim
    Defende o Rei. Se ele deixar de o ser....
    Protege o povo
    TODOS NAQUELE DIA SE TRANSFORMARAM EM ANTENEIROS.

SABADO DIA 30 ESPERO OUTRO GRUPO DE CAVALEIROS AQUI EM PORTO ALEGRE ONDE ´E REALIZADO O MELHOR CURSO DE ANTENAS DO BRASIL. VENHA SE TRANSFORMAR NUM ANTENEIRO.
    Gilvan

4. Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post
    Hehehe, gostei da figura. E olha que quando eu jogava bola sempre era o goleiro mesmo

Tópicos Similares

1. Cópia física de HD em larga escala
    Por laralc no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 08-05-2006, 14:32
  2. Link dedicado para pessoa FISICA!?!
    Por daniel_tux no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 29-11-2005, 21:11
  3. logica x fisica
    Por alesandro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11