+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Vou dar uma pesquisada neste painel pra saber sobre preço e talz....

Tenho achado a Hyper em torno de 470 a 530.....

Agora não sei se vale a pena montar o ring de nano la ou um painel mesmo....

Pq se for painel tera a RB+cartao+pig+caixa hermetica....ja as Nanos somente elas.
    As Emcteste tá em torno de R$ 350 pilas a de 15 dbi, com certeza vai ficar mais caro, mais imagine vc ter que ficar liberando cliente em 6 nano, ou então para bloquear o cliente para lembrar em qual nano que o cara tá, fora isso vc vai precisar um switch para ligar os nanos, e um mikrotik ou brazilfw atraz para cuidar dos outros serviços, dns, dhcp, cache controle de banda.

flw

2. Entao sobre esse esquema que você falou de cadastro de MAC na Nano....ela tando em bridge também é preciso cadastrar???

vlww cara

3. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Entao sobre esse esquema que você falou de cadastro de MAC na Nano....ela tando em bridge também é preciso cadastrar???

vlww cara
    Se você trabalha com ipxmac sim, eu trabalho dessa forma, agora de você colocar criptografia não terá essa nescessidade, agora vc pode deixar aberto dai todos vão conseguir ne conectar, dai vc cadastra o cara na tabela arp, assim o cara só consegue navegar se estiver na tabela arp, mais de qualquer forma vai ter um monte de espertinhos que vai tentar se conectar na sua rede, e eu acho meio perigoso.

4. A sim...quanto ah isso sei como é....achei que mesmo estando em bridge com um server controlando precisaria cadastrar.

Amigo olha só o que o pessoal ta falando dessa antena EMCTEST
    Antenas EMCTest entrando agua...

vlw

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Vou dar uma pesquisada neste painel pra saber sobre preço e talz....

Tenho achado a Hyper em torno de 470 a 530.....

Agora não sei se vale a pena montar o ring de nano la ou um painel mesmo....

Pq se for painel tera a RB+cartao+pig+caixa hermetica....ja as Nanos somente elas.
    Mas a comparação ai em termos de desempenho uma RB bem montada da de 10 x 0, agora o Nano alem de ser bom é muito pratico, coisa que RB não é, mas eu (digo eu!!!) procuro principalmente desempenho, vou mesmo de RB ou PC-AP!

Tópicos Similares

1. O que indicam sobre painel setorial para nano loco?
    Por jonneresende no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2013, 18:24
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-08-2011, 17:54
  3. Painel setorial G-Link ou Aquário?
    Por valente no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-09-2008, 12:43
  4. Painel setorial Hyperlink ou Ideal
    Por cleyton19 no fórum Redes
    Respostas: 0