+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Ahhh entendi cara....

Então aqui no meu provedor eu uso apenas Kit AP nos clientes....geralmente tenho colocado 2 tipos de ap: Kodama 770 e Krazer.

faço isso pela facilidade de suporte e segurança e talz....mais tenho ficado satisfeito com a antena da proeletronic de 17 dbi....ela é extremamente leve e ja vem com o conector SMA...ou seja consigo ligar direto no radio sem precisar de Pig Tail.

Mais tambem estava em duvida entre o R52H e o XR2... dizem que o XR2 é muito bom.

Voce ja teve experiencia com eles tmbm???

vlw pela força.
    Olá, depois que eu tive problemas com os senao 8602 e os r52h eu começei a trocar por ubiquiti xr2, e só tenho uma coisa pra falar, ele é espetacular, agora eu vou começar a usar os senao 8603, pelo que vi ele é quase a mesma coisa que o xr2 ele tem protetor contra discarga elétrica, o conector dele é mmx, agora quero ver se ele aguenta a primeiro temporal.

flw

2. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Olá, depois que eu tive problemas com os senao 8602 e os r52h eu começei a trocar por ubiquiti xr2, e só tenho uma coisa pra falar, ele é espetacular, agora eu vou começar a usar os senao 8603, pelo que vi ele é quase a mesma coisa que o xr2 ele tem protetor contra discarga elétrica, o conector dele é mmx, agora quero ver se ele aguenta a primeiro temporal.

flw
    Boaa...eu sempre ouvi falar mal desses 8602, e pra fala a verdade nunca tive muita confiança em produtos da engenios.....

Agora me diz uma coisa...vocês deixam o link principal proximo as setoriais? ou deixam separado..tipo em outro suporte???

vlwww

3. Amigos só uma observação o xr2 não esta homologado, se for usar para tentar despistar curiosos "concorrente que deda para a tia ana" coloca um mac de radio liberado pela tia Ana, não resolve o problema mais ajuda

T+

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Ahhh entendi cara....

Então aqui no meu provedor eu uso apenas Kit AP nos clientes....geralmente tenho colocado 2 tipos de ap: Kodama 770 e Krazer.

faço isso pela facilidade de suporte e segurança e talz....mais tenho ficado satisfeito com a antena da proeletronic de 17 dbi....ela é extremamente leve e ja vem com o conector SMA...ou seja consigo ligar direto no radio sem precisar de Pig Tail.

Mais tambem estava em duvida entre o R52H e o XR2... dizem que o XR2 é muito bom.

Voce ja teve experiencia com eles tmbm???

vlw pela força.
    Bom... se pude colocar o XR2 vá em frente, pois é um excelente cartão, mas os R52H tambem são ótimos, eu os tenho aqui e tem sido um leão, muito bom mesmo, agora aconselho a sempre usar baixa potência em qualquer que seja o cartão, pois o que acontece muitas vezes é que o kara usa o R52H na potência maxima e com o tempo a latência começa a subir desparado e coloca a culpa no cartão. Abraços!

5. Beleza jociano vou ver se compro o 52h ou o xr2.....

Agora as antenas estou até pensando em arriscar aquela EMCTEST.

mais agora fiquei com o pé atraz devido o pessoal fala que tem entrado agua nela.!!!!

vlww

Tópicos Similares

1. O que indicam sobre painel setorial para nano loco?
    Por jonneresende no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2013, 18:24
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-08-2011, 17:54
  3. Painel setorial G-Link ou Aquário?
    Por valente no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-09-2008, 12:43
  4. Painel setorial Hyperlink ou Ideal
    Por cleyton19 no fórum Redes
    Respostas: 0