Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. achei que mais gente ia se interessar nest post, pois usamos muito cabo e rj45, se todos enriquecer este tópico vai ser de grande utilidade.

2. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    achei que mais gente ia se interessar nest post, pois usamos muito cabo e rj45, se todos enriquecer este tópico vai ser de grande utilidade.
    Aproveitando a tua dica, Pirigoso, será que com o uso do cabo comum sem proteção, é o motivo de alguns reclamarem que tiveram a porta Lan queimada?
    Comprei 6 Nano e estou para colocar lá em cima mas não queria arriscar.

3. primeiro temporal ja queima mesmo, tem que aterra o cabo, pessoal ta vendendo o chip reparo 7 dolar, para mandar arrumar la custa 30 dolar ja com as pçs inclusas, mandei arrumar um la e comprei 2 chip para reparo, vo tentar reparar um aqui mas requer estação smd

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    primeiro temporal ja queima mesmo, tem que aterra o cabo, pessoal ta vendendo o chip reparo 7 dolar, para mandar arrumar la custa 30 dolar ja com as pçs inclusas, mandei arrumar um la e comprei 2 chip para reparo, vo tentar reparar um aqui mas requer estação smd
    Mas isto é uma característica dos Nano?
    Eu tenho faz mais de ano, apezinhos lá em cima e não tem cabo de rede aterrado.
    Só o pararraios.

5. ta usando POE?
    nano so tem 1 porta vale a pena investir no FTP to comprando 450 mts dos cara ai e me fizeram o externo a 1,99 se for comprar me fala derretente consigo apertar mais a corda ^^

Tópicos Similares

1. FTP com squid e iptables
    Por PandaAzul no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-06-2004, 10:29
  2. Como montar um servidor de ftp com o ProFTP???
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2004, 08:42
  3. Servidor de FTP com FreeBSD
    Por harlley_sathler no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 22-02-2004, 00:04
  4. FTP com pasta montada via Samba
    Por argonilton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-03-2003, 15:37
  5. squid/ftp com windows