+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ap-router WR-254 Homologação Suspensa

    É isso aew.

    Consultei no site e vi que tá suspensa.

    O que colocar no lugar ?

    Abraços

    PS: No bairro hoje, 3 carro da Federal, 2 Hilux Anatel. Será ??

  2. #2

    Padrão

    Mas ja? Eu nunca vi um carro, nem agente, nem nada da Anatel na minha vida hehehe.

  3. #3

    Padrão

    Pois é, isso aqui hoje, parecia operação do exército.... até agora.. 18:46, nada deles aqui, ainda bem, tenho umas pendências hehehe

    Deus é +

    Abraços

  4. #4

    Padrão

    q pena.. homologacao suspensa
    otimo radio

  5. #5

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Pois é, isso aqui hoje, parecia operação do exército.... até agora.. 18:46, nada deles aqui, ainda bem, tenho umas pendências hehehe

    Deus é +

    Abraços
    Olá Alam!

    Como terminou o dia ai? Será que foram atrás de rádios piratas?

    Poderia me dizer qual equipamento que você esta utilizando nos seus clientes, olhei seu site e ache interessante o valor do seu kit! Se puder me manda uma MP!

    Abraços

  6. #6

    Padrão

    Eu vou entrar em contato com o pessoal fabricante desse rádio pra saber oque houve e se vai voltar.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Eu vou entrar em contato com o pessoal fabricante desse rádio pra saber oque houve e se vai voltar.
    diga depois o q eles te responderam!?!

  8. #8

    Padrão

    tb estou aguardando, tava fechando pedido deles!

  9. #9

    Angry wr-254

    Entrei em contato com o responsavel por vendas e suporte da aprouter "cristiano mallmann", ele me garantiu que dentro de 30 dias, a homologação do wr-254, volta a ativa!

    ai eu pergunto, e se nesse prazo a anatel vier me visitar o que eu faço/falo que não sabia!
    muita sacanagem isso quando comprei o "aparelho" ele era homologado , agora não e mais.....que culpa eu tenho disso!

    trabalhar nesse ramo para os pequenos fica cada vez mais dificil, se alguem souber se posso continuar usando esse aparelho por favor me informe!

    obrigado!

  10. #10

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Entrei em contato com o responsavel por vendas e suporte da aprouter "cristiano mallmann", ele me garantiu que dentro de 30 dias, a homologação do wr-254, volta a ativa!

    ai eu pergunto, e se nesse prazo a anatel vier me visitar o que eu faço/falo que não sabia!
    muita sacanagem isso quando comprei o "aparelho" ele era homologado , agora não e mais.....que culpa eu tenho disso!

    trabalhar nesse ramo para os pequenos fica cada vez mais dificil, se alguem souber se posso continuar usando esse aparelho por favor me informe!

    obrigado!
    Quando um equipamento perde a homologação não quer dizer que vc não poderá mas utiliza-lo, a homologação foi perdida para novos equipamentos que vc vai adquirir, basta apenas vc ter nota fiscal que comprove a compra dos radios na data em que o mesmo estava homologada.

  12. #12

    Padrão

    Muito obrigado meu amigo, pois é pesquisei um pouquinho mais, e descobri que posso continuar usando!

    o Problema todo e que eu nao pedi a nota fiscal, mais já fui no meu distribuidor, e ele vai fazer a nota com a observação que a compra foi feita a dois anos atrás!

    fiquem com Deus!