+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Criar Bridge entre o APvirtual e a interface master(wlan)

    Salve galera, preciso mudar minhas ssids, me ocorreu de criar um ap virtual e ir passando os clientes aos poucos, e tambem desativar o dhcp e começar a implantar subredes, minha duvida é o seguinte, posso criar uma bridge entre o apvirtual e a interface master sem problemas ou isso é desnecessario?
    minha outra duvida é sobre as subredes, eu tenho que ter um nat pra cada subrede?

  2. #2

    Padrão

    Acredito que cada vez que você faz um Clone de SSID você esta criando uma "nova" interface, intão cada uma tem suas regras, provavelmente você vai terque colocar em Bridge, dependendo da sua extrutura, outra coiza é, se necessario fazer Bridge, porque criar um SSID para cada pessoa?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fhb Ver Post
    Acredito que cada vez que você faz um Clone de SSID você esta criando uma "nova" interface, intão cada uma tem suas regras, provavelmente você vai terque colocar em Bridge, dependendo da sua extrutura, outra coiza é, se necessario fazer Bridge, porque criar um SSID para cada pessoa?
    não xará, eu tenho duas ssids com clientes que preciso muda-las, minha ideia era criar dois aps virtuais vinculadas a essas ssids e ir passando os clientes aos poucos .... saca?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    não xará, eu tenho duas ssids com clientes que preciso muda-las, minha ideia era criar dois aps virtuais vinculadas a essas ssids e ir passando os clientes aos poucos .... saca?

    Sim tranquilo, mas dentro dos AP virtual voc^Çe vai terque colocar em bridge sim poruqe ele é uma "nova interface de rede" como se fosse uma nova mini-pci dentro da mesma mini-pci :P, espero ter ajudado