Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão As da Jc antenas

    Eu tenho em um outro ponto e são legais trabalham sem nenhum problema...

  2. #22

    Padrão

    tenho alguma antenas ideal tipo 16 paineis de 2.4 ghz 15 dbi sao exelentes antenas , ate ver um negocio estranho comeco cair meu sinal troquei , cabo , pigtail , cartao , e nada , fui ver a antena tva cheia de agua q e mas estranho rachada resseco sequei a agua e vedei novamnete com massa de funileiro fico zera aconteceu com umas 4

  3. #23
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    As antenas da JC são muito boas, porem não são homologadas. Agora igual a antena da OIW de 17 eu nunca vi, são absurdamente boas.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pessoal nao aconteceu comigo nao, mais tenho um conhecido comprou 4 setorias de 17dbi, disse q realmente sao otimas, ate ter a primeira chuva, entrou agua nas danadas e o sinal caiu, alguns dizem q elas entram agua mesmo, mais naum causaria problema algum, o problema deve ser os cabos e conectores, mais se entrar agua na antena automaticamente entra agua no conector e no cabo, alguem sabe me dizer se essa informação procede, pois tbm tenho interesse em adquirir essas setoriais, mais se realmente entrar agua e der problema nao rola...
    Ola Rogerio,
    Sou o Paulo da EMCTEST e queria deixar claro que o titulo deste fórum está completamente correto " Antenas EMCtest entrando agua " pois é justamente o que acontece com as mesmas e são fabricadas para isto!
    Na verdade este seu amigo não entrou em contato consco, pelo fato dele proprio ter reconhecido que o problema não foi com a antena e sim com a procedencia do cabo pig-tal que ele suspeitosamente possa estar usando...
    Estamos com mais de 900 exemplares distribuidos por todo Brasil somente neste modelo e realmente não podemos levar em conta somente 4 destes como parametro de um produto incorreto, há que se analizar as outras possiveis causas que possam tbm ter colaborado para este incoveniente.
    Peço-lhe que entre em contato com seu amigo, que ele dirija-se a minha pessoa para que eu possa ajudar-lhe de alguma forma, se necessario for a substituição dos equipamentos por defeito de fabricação o faremos sem custo algum, desde que haja provas concretas e reais de que o problema é diretamente na antena.
    Um grande abraço a vc e grato pelo Tópico!!

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Rogerio,
    Sou o Paulo da EMCTEST e queria deixar claro que o titulo deste fórum está completamente correto " Antenas EMCtest entrando agua " pois é justamente o que acontece com as mesmas e são fabricadas para isto!
    Na verdade este seu amigo não entrou em contato consco, pelo fato dele proprio ter reconhecido que o problema não foi com a antena e sim com a procedencia do cabo pig-tal que ele suspeitosamente possa estar usando...
    Estamos com mais de 900 exemplares distribuidos por todo Brasil somente neste modelo e realmente não podemos levar em conta somente 4 destes como parametro de um produto incorreto, há que se analizar as outras possiveis causas que possam tbm ter colaborado para este incoveniente.
    Peço-lhe que entre em contato com seu amigo, que ele dirija-se a minha pessoa para que eu possa ajudar-lhe de alguma forma, se necessario for a substituição dos equipamentos por defeito de fabricação o faremos sem custo algum, desde que haja provas concretas e reais de que o problema é diretamente na antena.
    Um grande abraço a vc e grato pelo Tópico!!
    Ola Paulo... sou o Manoel, comprei 20 antenas com vc... vc esta postando as 15 restantes hoje....

    Uma duvida...a antena entra agua, mas nao tem perigo dela ficar acumulada la dentro, nem de entrar no conector, por dentro da antena?

    Estou perguntando por aqui, para que todos os envolvidos nesse topico possam ter suas duvidas esclarecidas.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Rogerio,
    Sou o Paulo da EMCTEST e queria deixar claro que o titulo deste fórum está completamente correto " Antenas EMCtest entrando agua " pois é justamente o que acontece com as mesmas e são fabricadas para isto!
    Na verdade este seu amigo não entrou em contato consco, pelo fato dele proprio ter reconhecido que o problema não foi com a antena e sim com a procedencia do cabo pig-tal que ele suspeitosamente possa estar usando...
    Estamos com mais de 900 exemplares distribuidos por todo Brasil somente neste modelo e realmente não podemos levar em conta somente 4 destes como parametro de um produto incorreto, há que se analizar as outras possiveis causas que possam tbm ter colaborado para este incoveniente.
    Peço-lhe que entre em contato com seu amigo, que ele dirija-se a minha pessoa para que eu possa ajudar-lhe de alguma forma, se necessario for a substituição dos equipamentos por defeito de fabricação o faremos sem custo algum, desde que haja provas concretas e reais de que o problema é diretamente na antena.
    Um grande abraço a vc e grato pelo Tópico!!
    Eu hein, mas vlw por informar, vou passar longe dessa antena.

  7. #27

    Padrão

    O fato de entrar agua é complicado, sabemos que a agua é a maior responsavel por interferencia na irradiação das antenas, mas se as antenas sao boas mesmo, é só vedar bem e fim de papo...

  8. #28
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Qual o seu site????

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Rogerio,
    Sou o Paulo da EMCTEST e queria deixar claro que o titulo deste fórum está completamente correto " Antenas EMCtest entrando agua " pois é justamente o que acontece com as mesmas e são fabricadas para isto!
    Na verdade este seu amigo não entrou em contato consco, pelo fato dele proprio ter reconhecido que o problema não foi com a antena e sim com a procedencia do cabo pig-tal que ele suspeitosamente possa estar usando...
    Estamos com mais de 900 exemplares distribuidos por todo Brasil somente neste modelo e realmente não podemos levar em conta somente 4 destes como parametro de um produto incorreto, há que se analizar as outras possiveis causas que possam tbm ter colaborado para este incoveniente.
    Peço-lhe que entre em contato com seu amigo, que ele dirija-se a minha pessoa para que eu possa ajudar-lhe de alguma forma, se necessario for a substituição dos equipamentos por defeito de fabricação o faremos sem custo algum, desde que haja provas concretas e reais de que o problema é diretamente na antena.
    Um grande abraço a vc e grato pelo Tópico!!

    Qual é o site da sua loja????

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Qual é o site da sua loja????
    www.emctest.com.br

  10. #30

    Padrão

    E ai Damaceno,
    Como esta ai os resultados das antenas?. Estava com o pedido no forno destas antenas, porem depois desta ai de entrar água, fiquei com o pe atrás, porem gostaria muito de adquiri as mesmas.. Posta os resultados e o que fez ou esta pensando e resolver esta questao de entra água; haja visto que tem muitos aqui falando bem destas antenas.

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por larrymsi Ver Post
    E ai Damaceno,
    Como esta ai os resultados das antenas?. Estava com o pedido no forno destas antenas, porem depois desta ai de entrar água, fiquei com o pe atrás, porem gostaria muito de adquiri as mesmas.. Posta os resultados e o que fez ou esta pensando e resolver esta questao de entra água; haja visto que tem muitos aqui falando bem destas antenas.
    Como o Paulo da EMC Test falou, elas entram agua sim, mas sao antenas em curto, e inox, ou seja, nao tem nada a ver entrar agua...

  12. #32

    Padrão

    Valeu..
    O meu pedido foi feito com o paulo tambem..
    Ate o final de semana vou conversar com o mesmo e terminar de fechar a venda..

    Abraços.

  13. #33

    Padrão

    Tenho 4 paineis da Hyperlink 17dbi com mais de 2 anos. Todos entravam água. Era só chover e pimba - tavam cheios d'agua.
    Eu descia e passava silicone , resolvia por um tempo e depois voltava a entrar água. Já tava de saco cheio , ai fui em uma loja de material de contrução e o vendedor me deu um adesivo feito de massa asfaltica q cola carroceria de caminhão. Faz uns 8 meses que não me da problemas.
    Espero ter ajudado.
    t+

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fasseabra Ver Post
    Tenho 4 paineis da Hyperlink 17dbi com mais de 2 anos. Todos entravam água. Era só chover e pimba - tavam cheios d'agua.
    Eu descia e passava silicone , resolvia por um tempo e depois voltava a entrar água. Já tava de saco cheio , ai fui em uma loja de material de contrução e o vendedor me deu um adesivo feito de massa asfaltica q cola carroceria de caminhão. Faz uns 8 meses que não me da problemas.
    Espero ter ajudado.
    t+
    KKKKK, boa... agora quero ver...

  15. #35

    Padrão

    Essa sim pode-se dizer que eh uma antena "Aquário" hehehe literalmente... rsrs

    Brincadeiras a parte, pessoal tem falado muito bem destas antenas hein?!

    Abraços,
    Marcelo

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Essa sim pode-se dizer que eh uma antena "Aquário" hehehe literalmente... rsrs

    Brincadeiras a parte, pessoal tem falado muito bem destas antenas hein?!

    Abraços,
    Marcelo
    Comprei 4 delas com o Paulo, ele é tranquilo, passa total segurança... vou sem medo... como ele disse... vc tem 1 ano pra reclamar e trocar (em caso de problemas de fabrica)

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Comprei 4 delas com o Paulo, ele é tranquilo, passa total segurança... vou sem medo... como ele disse... vc tem 1 ano pra reclamar e trocar (em caso de problemas de fabrica)
    Pois é! se o kara garante 1(um) ano funcionando sem problemas, concerteza vai funcionar por 2, 3, 4 e assim por diante. Bom a verdade é que estou super satisfeito com as minhas painés EMCTEST. Abraços!!!

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Olha só em ser selada é outra historia.

    Conversando ontem com um contato do msn, ele usa hyperlink e afirma que ja teve problemas com agua...

    Alguem pode relatar algo pareciso com outra marca?
    sou torneiro mecanico , fabrico antenas alots omini e setoriais em parceria com um administradodor re rede , os resultados são exelentes melhores que as grandes marcas importadas , estamos tentando homologa-la mas a burocracia é bem grande , nossas antenas são seladas com fibra de vidro e massa plastica e mais a pintura epoxi , nunca tivemos problemas com agua , [email protected]

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por conectpark Ver Post
    fabrico dessas antenas , vedo os slots com resina e fibra de vidro acabamento em massa plastica
    nunca tive reclamação com entrada de agua
    [email protected]
    De novo? Anuncia nos classificados!!!

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    De novo? Anuncia nos classificados!!!
    kkk

    Esse cara não tem tento.
    Última edição por gladstony; 19-05-2009 às 12:36.