Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem conheço emc-test tem um sinal ótimo, mas prefiro as ideal de alumínio seladas, fazer 2 anos sem problemas nenhum!

2. Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Bem conheço emc-test tem um sinal ótimo, mas prefiro as ideal de alumínio seladas, fazer 2 anos sem problemas nenhum!
    Olha só em ser selada é outra historia.

Conversando ontem com um contato do msn, ele usa hyperlink e afirma que ja teve problemas com agua...

Alguem pode relatar algo pareciso com outra marca?

3. Vamos lá galéra.

Bom aqui em Teresina tah caiu um PAU doido de água, trovões e raios para todos os lados. Minhas atenas EMC-TEST pegaram cacete de tudo quanto foi jeito e acreditem estão do mesmo jeito. Aqui eu tenho um dos melhores sinais, uso apenas 50mW nessas painéis e o meu sinal é muito forte e estavel, quando meu tecnico subiu na torre depois de 3 meses para conferir como estavam as EMC-TEST, para minha surpresa as mesma apenas estão todas cagadas dos passarinhos kkkkkk, meu tecnico apenas passou um pano para limpa-las e pronto ficaram novinhas. Meus cabos são super bem feitos, um tecnico da VIVO que instalar os equipamentos deles é quem faz a montagem dos cabos e antenas para mim, super profissional o kara. Mesmo independente da antena que forem usar, dou lhes um conselho básico, usem silicone para vedar suas antenas, já tive Hyperlink e entrou água e olha que são seladas, agora as EMC-TEST são feitas para aguentar água, são de INOX e as mesmas até onde sei tem uma proteção no conector para não entrar água, fato é que as minhas estão do mesmo jeito, funcionando que é uma belezura!!! Podem comprar sem medo, tem garantia afinal né!? Abraços!!!

4. Ola pessoal,

tenho tambem 4 antenas setorias de 17dbi da EMC TEST a 4 meses. Já choveu, trovões e continuam com o mesmo rendimento.
    Tenho 4 antenas EMC Test e 4 Routerboard ALIX 2c2.
    Sem falar que o Paulo é um cara que presta uma assintência danada.
    Pra mim é uma Excelente Antena, já usei tambem as Hyperlinks,
    mais aqui fiz um teste e as EMC TEST ficaram melhor que as Hyper.

um forte abraço a todos.
    Última edição por bellbahia30; 30-04-2009 às 10:36.

5. É otimo ler esses relatos.

Mas tenho dois cotatos que não tiveram a mesma felicidade com elas.

Fornecedor wireless nenhum (dos que mantenho contato), tem sido atencioso ao nível de Paulo... mas não é só de atenção tecnica e comercial que vivemos.

Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Vamos lá galéra.

Bom aqui em Teresina tah caiu um PAU doido de água, trovões e raios para todos os lados. Minhas atenas EMC-TEST pegaram cacete de tudo quanto foi jeito e acreditem estão do mesmo jeito. Aqui eu tenho um dos melhores sinais, uso apenas 50mW nessas painéis e o meu sinal é muito forte e estavel, quando meu tecnico subiu na torre depois de 3 meses para conferir como estavam as EMC-TEST, para minha surpresa as mesma apenas estão todas cagadas dos passarinhos kkkkkk, meu tecnico apenas passou um pano para limpa-las e pronto ficaram novinhas. Meus cabos são super bem feitos, um tecnico da VIVO que instalar os equipamentos deles é quem faz a montagem dos cabos e antenas para mim, super profissional o kara. Mesmo independente da antena que forem usar, dou lhes um conselho básico, usem silicone para vedar suas antenas, já tive Hyperlink e entrou água e olha que são seladas, agora as EMC-TEST são feitas para aguentar água, são de INOX e as mesmas até onde sei tem uma proteção no conector para não entrar água, fato é que as minhas estão do mesmo jeito, funcionando que é uma belezura!!! Podem comprar sem medo, tem garantia afinal né!? Abraços!!!

Citação Postado originalmente por bellbahia30 Ver Post
    Ola pessoal,

tenho tambem 4 antenas setorias de 17dbi da EMC TEST a 4 meses. Já choveu, trovões e continuam com o mesmo rendimento.
    Tenho 4 antenas EMC Test e 4 Routerboard ALIX 2c2.
    Sem falar que o Paulo é um cara que presta uma assintência danada.
    Pra mim é uma Excelente Antena, já usei tambem as Hyperlinks,
    mais aqui fiz um teste e as EMC TEST ficaram melhor que as Hyper.

um forte abraço a todos.

Tópicos Similares

1. Bullet entrando agua
    Por Aiomar no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2014, 07:41
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-01-2014, 09:33
  3. Nanostation entrando água
    Por vitalnetwork no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 06-05-2011, 18:49