Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Rogerio,
    Sou o Paulo da EMCTEST e queria deixar claro que o titulo deste fórum está completamente correto " Antenas EMCtest entrando agua " pois é justamente o que acontece com as mesmas e são fabricadas para isto!
    Na verdade este seu amigo não entrou em contato consco, pelo fato dele proprio ter reconhecido que o problema não foi com a antena e sim com a procedencia do cabo pig-tal que ele suspeitosamente possa estar usando...
    Estamos com mais de 900 exemplares distribuidos por todo Brasil somente neste modelo e realmente não podemos levar em conta somente 4 destes como parametro de um produto incorreto, há que se analizar as outras possiveis causas que possam tbm ter colaborado para este incoveniente.
    Peço-lhe que entre em contato com seu amigo, que ele dirija-se a minha pessoa para que eu possa ajudar-lhe de alguma forma, se necessario for a substituição dos equipamentos por defeito de fabricação o faremos sem custo algum, desde que haja provas concretas e reais de que o problema é diretamente na antena.
    Um grande abraço a vc e grato pelo Tópico!!
    Eu hein, mas vlw por informar, vou passar longe dessa antena.

2. O fato de entrar agua é complicado, sabemos que a agua é a maior responsavel por interferencia na irradiação das antenas, mas se as antenas sao boas mesmo, é só vedar bem e fim de papo...

3. Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Rogerio,
    Sou o Paulo da EMCTEST e queria deixar claro que o titulo deste fórum está completamente correto " Antenas EMCtest entrando agua " pois é justamente o que acontece com as mesmas e são fabricadas para isto!
    Na verdade este seu amigo não entrou em contato consco, pelo fato dele proprio ter reconhecido que o problema não foi com a antena e sim com a procedencia do cabo pig-tal que ele suspeitosamente possa estar usando...
    Estamos com mais de 900 exemplares distribuidos por todo Brasil somente neste modelo e realmente não podemos levar em conta somente 4 destes como parametro de um produto incorreto, há que se analizar as outras possiveis causas que possam tbm ter colaborado para este incoveniente.
    Peço-lhe que entre em contato com seu amigo, que ele dirija-se a minha pessoa para que eu possa ajudar-lhe de alguma forma, se necessario for a substituição dos equipamentos por defeito de fabricação o faremos sem custo algum, desde que haja provas concretas e reais de que o problema é diretamente na antena.
    Um grande abraço a vc e grato pelo Tópico!!

Qual é o site da sua loja????

4. Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Qual é o site da sua loja????
    www.emctest.com.br

5. E ai Damaceno,
    Como esta ai os resultados das antenas?. Estava com o pedido no forno destas antenas, porem depois desta ai de entrar água, fiquei com o pe atrás, porem gostaria muito de adquiri as mesmas.. Posta os resultados e o que fez ou esta pensando e resolver esta questao de entra água; haja visto que tem muitos aqui falando bem destas antenas.

Tópicos Similares

1. Bullet entrando agua
    Por Aiomar no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2014, 07:41
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-01-2014, 09:33
  3. Nanostation entrando água
    Por vitalnetwork no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 06-05-2011, 18:49
  4. ANTENAS EMCTEST ALGUEM JÁ COMPROU???