Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

  2. #42

    Padrão trocar?

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    É isso que tbm quero saber, pois tenho 4 setorial hyperlink de 17db, e a unica coisa q usei foi fita de altafusão nos conecores e ja tem mais de ano q ta funcionando sem problemas.

    amigo, você quer trocar suas hyperlink por emctest?

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roots Ver Post
    amigo, você quer trocar suas hyperlink por emctest?
    Nao amigo, quero adquirir mais antenas de boa qualidade e com melhores preços!
    Mais ja foi solucionado aminha duvida, valeu por perguntar.

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Nao amigo, quero adquirir mais antenas de boa qualidade e com melhores preços!
    Mais ja foi solucionado aminha duvida, valeu por perguntar.
    Pode entrar na EMCTEST sem medo!!!

  5. #45

    Padrão

    Pedro da emc-teste se vc passar por esse topico poderia por favor me add no msn quero comprar umas antenas de vc !
    Muito obrigado
    [email protected]

  6. #46

    Padrão

    Olha pessoal conversando com o amigo JOCIANO e ele me recomendou a EMCTEST........realmente uma antena de ótima qualidade....a de 15dbi parece ser melhor do que a de 17dbi........aqui montei um POP com EMCTEST de 15dbi com Cellflex e digo.......a 3 km de distancia....atras de uma floresta de Eucalipitos consegui conectar um cliente e fazer bate os 500kbps que ele adiquiriu.

    Podem comprar SEM MEDO.

  7. #47
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Olha pessoal conversando com o amigo JOCIANO e ele me recomendou a EMCTEST........realmente uma antena de ótima qualidade....a de 15dbi parece ser melhor do que a de 17dbi........aqui montei um POP com EMCTEST de 15dbi com Cellflex e digo.......a 3 km de distancia....atras de uma floresta de Eucalipitos consegui conectar um cliente e fazer bate os 500kbps que ele adiquiriu.

    Podem comprar SEM MEDO.

    Alguem já testou as de 17 e 20 setoriais? Pois, estou pensando em compra-las.

    Vlw!
    Última edição por Oldayr; 08-07-2009 às 08:34.

  8. #48

    Padrão

    Olá, Comprei 4 setoriais de 20 dbi da EMCTESTE.
    Realmente entram água e o sinal cai.
    Já coloquei uma bola enorme de silicone pra não entrar água de jeito nenhum, mas não adiantou.
    Não sei mais o que faço com estas antenas.

  9. #49

    Padrão

    Olá amigo.....antes de entrarem agua como esta o sinal?

    seus clientes estao a que distancia da antena??

  10. #50

    Padrão

    Antes de entrar água o sinal estava excelente. Gostei muito das antenas, o único problema é quando chove.
    Os clientes estão no máximo 2 km.

  11. #51

    Padrão

    Quantos Db esta nesses clientes que estao com o sinal ruim?
    Qual é o cartao que esta usando nesta antena:?

  12. #52

    Padrão

    sinal: -92, -90, ...
    3 placas Dlink + 1 tp-link com mikrotik, configuradas com 23 DBm

  13. #53

    Padrão

    Eu estou com um painel que esta com problemas parecidos....mais com RB e R52H

    Mais no seu caso acho que a questão ai é mais na parte de ajustes, como potencia, ACK, e até mesmo as placas D-link.

  14. #54

    Padrão

    UFA! li tudo para nao atropelar ninguem, como ta galera tudo joia! então vai minha dica pra vcs!


    O problema do painel nao é entrar agua e sim acumular agua!

    é normal ter infiltrações por chuva ou UMIDADE muito acontece com o sereno da noite o que nao pode é empossar dentro dela, para aqueles fanático por vedação ta ai seu calcanhar de akiles, ela nao entra agua quando chove mas nao sai a umidade de dentro!


    ou seja ela tem q ter em baixo um escoador, quanto maior melhor de 8 a 10mm 1 em cada extremidade (cantos), antigamente tinha este conceito e por experiencia própria cheguei a esta conclusao!


    REF a entrar agua pelo conector, ele tem normalmente 2mm de distancia do painel na parte interna ou seja se empossar agua dentro vai parar la no pigtail no cartao ou radio agora se o escoador atender a vasao de agua nao vai ter problemas, outro detalhe se ela empossar agua dentro a ponto de chegar no conector o curto da agua vai fechar antes de percorrer o cirquito da antena assim matando o sinal, entao faça um escoador na antena! ( painel ou Omini tem q ter no minimo 2 furos em baixo , um para entrada de exigenio e outro para saida de fluido ( NO MINIMO 2 furos! )


    GALERA A ANTENA SOA NA MADRUGA!, é so olhar os carros de vcs no sereno o mesmo aconte-se com elas!

    Sejam felizes!
    Última edição por Pirigoso; 29-09-2009 às 01:23.

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcossaoleo Ver Post
    sinal: -92, -90, ...
    3 placas Dlink + 1 tp-link com mikrotik, configuradas com 23 DBm
    Só complementando o que o pirigoso falou,

    Amigo 23dBm nessas plaquinha? Tah doido? essa placa só tem 70mW e você está esgoelando éla colocando 200mW (23dBm), configura ai direitinho, ok? Abraços!!!

  16. #56

    Padrão

    as placas que coloquei são 3 - "Placa d-link dwl-g520 com chipset Atheros AR5213" conforme informações de um tutorial que li na epoca e 1 tp-link, ambas com chipset atheros.

    O sistema em todo funciona perfeitamente, o problema foi que choveu muito aqui no sul.
    E é exatamente o que o Pirigoso falou, deve ter dado enchente dentro das antenas também, onde dificultando a saída de água.

    Aguardando o tempo melhorar o sinal começa a voltar ao normal, se tivesse água nos conectores acredito que o sinal só voltaria depois de trocá-los.

  17. #57

    Padrão

    Minha cidade esta de baixo da agua aqui hoje sai até na RBS Montenegro.

  18. #58

  19. #59

    Padrão

    Então as antenas da EMCTEST tem realmente essa vazão o que pode fazer entrar agua...no entando elas são feitas de INOX, o que diz o fabricante não haver problema se entrar agua....agora não sei se realmente nessa parte isso seria o problema. Mais existem os fatores tmbm de agua no conector e etc.

  20. #60

    Padrão

    Bom... aqui caiu tóró d´agua, chuva, sol, chuva, sol, chuva, sol e chuva... até hoje sem perca de rendimento.