Quantcast
Vendo Provedor No RS 180 clientes -

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. Vendo provedor de internete com 180 clientes 80% comodato, unico na cidade, ainda pode creçer muito, empresa toda ok, link de dados (nada de adsl) cidade perto da fronteira com o uruguai , dou 6 meses de aluguel e energia electrica de graça para quem comprar....80% das antenas são comoadto, valor 10 meses do faturamento, barbada!!! pois ainda tem muito para creçer, vendo por estar mudando de atividade..
    maiores detalhes entrar em contato via xelanias@hotmail.com somente via email, não utilizo o messenger, obrigado....
    Última edição por xelanias; 30-04-2009 às 22:16. Razão: Ampliar Informações..

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por xelanias Ver Post
    Vendo provedor de internete com 180 clientes 80% comodato, unico na cidade, ainda pode creçer muito, empresa toda ok, link de dados (nada de adsl) cidade perto da fronteira com o uruguai , dou 6 meses de aluguel e energia electrica de graça para quem comprar....80% das antenas são comoadto, valor 10 meses do faturamento, barbada!!! pois ainda tem muito para creçer, vendo por estar mudando de atividade..
    maiores detalhes entrar em contato via xelanias@hotmail.com somente via email, não utilizo o messenger, obrigado....
    mais um detalhe, creçendo , instalando 4 por semana, e ainda visada limpisima para mais 4 cidades ..

4. algum ineresado barbada 10 meses de faturamento e barato!!!

5. Citação Postado originalmente por xelanias Ver Post
    algum ineresado barbada 10 meses de faturamento e barato!!!
    como assim 10 meses de faturamento, só faz 10 mes que esta funcionando?

6. Vender um negocio que esta dando certo??? Porque?

Porque esta dando todas essas vantagens a quem comprar?

7. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    como assim 10 meses de faturamento, só faz 10 mes que esta funcionando?
    o valor da venda e 10 meses do faturamento amigo, esta funcionando a mais de 1 ano e meio...

8. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Vender um negocio que esta dando certo??? Porque?

Porque esta dando todas essas vantagens a quem comprar?
    por que realmente quero sair do ramo, motivos de saude, e pessoais...
    para quem comprar realmente dou todas as vantegems de um negocio 100% viavel, mas que para mim, perdeu o interese, eu realmente, nao quero mais...

9. se tiver interesse em abaixar este preço ae , me passe a relacao do que tem , quanto recebe , quanto tem a pagar despesas etc , link , funcionarios , equipamentos das torres , servidores

email

marcos@turbonetbr.com.br este é o email e o msn

10. Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    se tiver interesse em abaixar este preço ae , me passe a relacao do que tem , quanto recebe , quanto tem a pagar despesas etc , link , funcionarios , equipamentos das torres , servidores

email

marcos@turbonetbr.com.br este é o email e o msn
    acho que 10 meses e bom preço, pelo que ouvi falar pode se pedir ate 1 ano...

aqui mesmo tem um anuncio de outro provedor no interior de ms por 120 mil reais e tem 100 clientes apenas..
    Última edição por alexsuarezferreira; 03-05-2009 às 12:41.

11. descupe amigo eu copiei o que disse para o amigo do outro provedor e esqueci de tirar o comesso da fraze , me passe os dados do provedor , faturamente etc

12. Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    descupe amigo eu copiei o que disse para o amigo do outro provedor e esqueci de tirar o comesso da fraze , me passe os dados do provedor , faturamente etc
    heheh sem problemas, ja resebi duas propostas, estou avaliando, grato a todos..

13. Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    descupe amigo eu copiei o que disse para o amigo do outro provedor e esqueci de tirar o comesso da fraze , me passe os dados do provedor , faturamente etc
    heheh sem problemas, ja resebi duas propostas, estou avaliando, grato a todos..

14.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Vendo provedor
    Por SgtoMarlthon no fórum Classificados
    Respostas: 9
    Último Post: 22-10-2011, 21:55
  2. Vendo: Vendo Provedor
    Por CleitonRibeiro no fórum Classificados
    Respostas: 18
    Último Post: 25-02-2011, 08:59
  3. Vendo provedor...
    Por linuxsc no fórum Classificados