+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Concordo com vc interhome e justamente foi isto que passei pro autor deste post um link pro site do morimoto que da umas dicas pra implementar um Servidor de DNS utilizando o bind9 no debian e na sequencia o pessoal começou a tratar de cache dns ???? acho que o autor do post se expressou mal já que ele não contestou as informações.

abraços
    Verdade, o tutorial que vc indicou somado a um pc antigo irá resolver e melhorar a rede do autor.

2. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Operadora mudando de DNS ? Só se for ADSL né ?

Pq link full isso não ocorre de jeito nenhum..

E outra, eu coloco aqui, como DNS nos rádios e nos clientes o mesmo do gateway !.

Assim se mudar o DNS eu mudo só no MK, mas ele tem que ta com a opção alow remote request habilitada.

Isso resolve seu problema.
    aqui na minha região ja caiu o LINK da telefonica umas par de vz?

3. É MINHA GENTE ... EU SOU MEIO LEIGO.. MAS O QUE QUERO FAZER É CRIAR MEUS PROPIOS DNS COM MEUS PROPIOS IP ! IGUAL COMO A BRASIL TELECOM FAZ... ELA TEMN DNS COM IP DELA.. EU TAMBEM QUERO TER DNS COM MEUS PROPIOS IPS! E SE POSSIVEL USAR EM QUALQUER LUGAR...

4. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    É MINHA GENTE ... EU SOU MEIO LEIGO.. MAS O QUE QUERO FAZER É CRIAR MEUS PROPIOS DNS COM MEUS PROPIOS IP ! IGUAL COMO A BRASIL TELECOM FAZ... ELA TEMN DNS COM IP DELA.. EU TAMBEM QUERO TER DNS COM MEUS PROPIOS IPS! E SE POSSIVEL USAR EM QUALQUER LUGAR...
    Então siga o manual acima. Cuidado com usar seu dns em qualquer lugar do mundo, pois se o seu dns estiver aberto para todos, o seu link será consumido. Use letras minúsculas.

5. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    É MINHA GENTE ... EU SOU MEIO LEIGO.. MAS O QUE QUERO FAZER É CRIAR MEUS PROPIOS DNS COM MEUS PROPIOS IP ! IGUAL COMO A BRASIL TELECOM FAZ... ELA TEMN DNS COM IP DELA.. EU TAMBEM QUERO TER DNS COM MEUS PROPIOS IPS! E SE POSSIVEL USAR EM QUALQUER LUGAR...
    Então amigo, é o que lhe falei anteriormente, coloca uma máquina rodando Linux aí, se for o Debian por exemplo só dar um "apt-get install bind9" e pronto, já estará rodando seu servidor de DNS.

Abraços,
    Marcelo

Tópicos Similares

1. Criar servidor dns ubuntu server 14.04 com subrede /26
    Por ynsanyty no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-08-2015, 19:38
  2. [Ajuda] Como Criar servidor de Cache full?
    Por thiagodobarao no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-06-2009, 00:08
  3. Como criar um DNS secundário no Linux
    Por clis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2006, 23:14
  4. :: Como montar um servidor dns local :: Pelo no-ip
    Por Bruno Lucena no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-03-2006, 10:31
  5. Servidor DNS funciona... mas como eu aponto pra ele?
    Por Tecno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-01-2004, 06:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L