Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Para mim fica difícil participar pela distância, mas este assunto da Abramulti, seria um dos que deveriam pautar o encontro.
    Nâo adianta nos aprimorarmos tecnicamente se na prática estamos sendo ameaçados de massacre.

Desde a muito tempo eu já tinha levantado esta questão da SCM para as grandes teles de telefonia.
    Fui até gozado por isso por alguns.
    Parece que agora o assunto vai para a frente.
    Monopólio é contrário aos princípios constitucionais.

2. Alguém sabe me informar, qual a fundamentação legal da Oi vender TV pelo celular? Qual a fundamentação da Telefônica vender DTH e querer comprar a TVA para usar o MMDS? Por que nós não podemos fazer o mesmo via SCM no WI-FI.

ALERTA: Estamos perdendo terreno!!!!

fonte: http://www.paytv.com.br/News.asp?ID=128199
    Última edição por kleberbrasil; 05-05-2009 às 08:09.

3. Acompanhando!

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Alguém sabe me informar, qual a fundamentação legal da Oi vender TV pelo celular? Qual a fundamentação da Telefônica vender DTH e querer comprar a TVA para usar o MMDS? Por que nós não podemos fazer o mesmo via SCM no WI-FI.

ALERTA: Estamos perdendo terreno!!!!

fonte: PAY-TV
    Cerca de 1 ano atrás eu tentei levantar esta questão.
    Sabe o que um participante do forum me disse:

"não diz besteira, tu acha que as teles não sabem o que estão fazendo, que a anatel também sabe o que faz"
    O assunto não foi muito a frente. Mas agora que a Abramulti acordou para isso, não sei se foi porque eu enviei um email consultando sobre isso na época, mas a realidade agora é que o assunto não é besteira não.
    É assunto sério. O interesse de grandes grupos está sendo perfeitamente atendido pelas autoridades, em detrimento dos pequenos.
    Pergunto: onde ficaram os ideais do combate a privatização? Estes mesmos que hoje estão no controle, foram lá na frente da Bovespa protestar na época, porque estavam entregando para o capital estrangeiro, etc etc.
    E são eles que agora estão deitando e rolando em cima disse para tirar proveito proprio.
    E o pior: Isto está acontecendo em todas as esferas.
    E pouco adianta as revistas semanais, como Veja e Exame trazerem a tona as denúncias. Acaba caindo no esquecimento.
    Vou mais adiante: enquanto a imprensa não comprar estas brigas, tudo vai continuar do mesmo jeitinho.
    Será que a imprensa se esqueceu dos "caras pintadas"?

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Cerca de 1 ano atrás eu tentei levantar esta questão.
    Sabe o que um participante do forum me disse:

Vou mais adiante: enquanto a imprensa não comprar estas brigas, tudo vai continuar do mesmo jeitinho.
    Será que a imprensa se esqueceu dos "caras pintadas"?

Acredito que nós temos que comprar essa briga, nós que temos que ser organizados e AGIR, nos distraímos demais com futilidades, precisamos nos focar em coisas que possam consolidar nosso ramo de atividade. Vejamos uma analogia, porque no Brasil não proliferou o uso de bombas automatizadas nos postos de combustíveis? Re: porque os sindicatos são organizados e não permitem que máquinas tomam empregos....

Senhores... Nós somos desunidos, egoistas e desorientados no ponto de vista político... Perdoam-me, mas essa é a realidade. Os caras pintadas, esses sim tem história para contar!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2008, 13:47
  2. iptables naum deixa entra na vpn
    Por snuzin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-02-2007, 21:57
  3. Ovislink num entra na pagina de config
    Por cbataquim no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-01-2006, 07:49
  4. DWL 900+ naum entra na pagina de configuração