Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. É isto aí, o controle de banda não funciona quando você add uma entrado no bindings. Mas você pode fazer este controle manual.
    Obs.: Lembre-se de colocar a regra de queue simple que você criar acima da regra dinamica do hotspot.

2. O ip bindings em bypasse vai funcionar com relação a tela de hotspot, mas acho que vai ter problema na hora de bloquear o cliente. Porque como ele estara ativo no hotspot e se não parar de trafegar dados vai demorar a cair. Nesses casos especias devera desabilitar no ip bindings na hora de bloquear. Testa ai e posta.

3. ai nao intendi pois vejo os graficos do queue e ele faz sim o limite de download , ja fiz testes de velocidade e eu mesmo uso no ip bindings e esta certo controlo por 256k e meu download vem a 22k 23 depende .

sera que o grafico nao esta certo ?

4. Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    ai nao intendi pois vejo os graficos do queue e ele faz sim o limite de download , ja fiz testes de velocidade e eu mesmo uso no ip bindings e esta certo controlo por 256k e meu download vem a 22k 23 depende .

sera que o grafico nao esta certo ?
    Não entendeu o que foi escrito pelo Raniel, se no seu queue existe uma regra, regra essa foi colocada manualmente.
    Quando se usa hotspot e os clientes se logam, as regras de queue sao criadas dinamicamente com base nos seus profiles.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 13-03-2015, 13:17
  2. Sessão no linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-10-2003, 11:15
  3. Sessão expirou
    Por mot no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2003, 11:24
  4. Salvar sessao