+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dificuldades configurando ndiswrapper

    Olá, instalei o Ubuntu 9.04 desktop no meu PC, e minha conexão com a internet é wireless, mas tem aquele velho problema de sinal baixo dai procurei sobre isso na net pediram pra instalar o ndiswrapper fiz isso, tudo indica q ta funcionando perfeitamente, mas quando vou la no / Sistema > Administração > Drivers Windows para placas de rede sem fio / e clico em configurar rede aparece "Não é possivel achar a ferramenta de configuração de rede", e fazendo a configuração pelo conexões de rede continua na mesma o sinal muito baixo (isso pq eu trouxe meu PC pro trabalho e aqui tem um dispositivo wireless quase do lado do meu pc e ele nao consegue pegar sinal bom).

    Alguem pode me ajudar fazer algum teste pra ver se ta tudo certo, e/ou se preciso instalar ou configurar mais alguma coisa.

    Muito obrigado.

  2. #2
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    Buenas amigo, ou males rsrsrsr tenho o mesmo problema com meu acer 5040 nao instala o gerenciador da wireless nem a pau, ja fiz funciona mas quando funciona ele comeca a fica instavel, solucao: comprei um wireless cisco pcmcia e problema resolvido custo 50 dollares mas hj uso tranquilo...


    abracos....