+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lista de fornecedores

    salve galera !!!

    BOM VENHO AQUI PARA SOLICITAR A AJUDA DE VOCÊS NA SEGUINTE SITUAÇÃO:

    DECIDI LEGALIZAR MEU PROVEDOR!!

    comprei uma torre de 42m galvanizada q vai ser instalada daqui a alguns dias

    e pra equipar essa nova torre vou comprar 4 painéis sertoriais de 14dbi/90° e uma rb com 4 cartões
    pelo que andei pesquisando melhor versao do MK SERIA 2.9.51 ????

    minha nessecidade é de obter contatos de seus fornecedores

    falei com o pessoal da oiw + gostaria de opções para poder fazer uma cotação

    gostaria de saber também que tipo de equipamento vocês usam e qual seria o mais adequado pra minha rede

  2. #2

    Padrão

    antenas vc pode usar:

    TSM, OIW, HYPERLINK

    ouvi dizer muito bem sobre TSM.. uso aqui hyperlink e oiw que sao excelentes tambem.. mas tenho planos em comprar algumas TSM .. ouvi mto bem delas...

  3. #3
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    salve galera !!!

    BOM VENHO AQUI PARA SOLICITAR A AJUDA DE VOCÊS NA SEGUINTE SITUAÇÃO:

    DECIDI LEGALIZAR MEU PROVEDOR!!

    comprei uma torre de 42m galvanizada q vai ser instalada daqui a alguns dias

    e pra equipar essa nova torre vou comprar 4 painéis sertoriais de 14dbi/90° e uma rb com 4 cartões
    pelo que andei pesquisando melhor versao do MK SERIA 2.9.51 ????

    minha nessecidade é de obter contatos de seus fornecedores

    falei com o pessoal da oiw + gostaria de opções para poder fazer uma cotação

    gostaria de saber também que tipo de equipamento vocês usam e qual seria o mais adequado pra minha rede
    Olha, uma RB para 4 Cartão, a unica com 4 é a RB600 que pode até usar 8 usando uma placa expansora, mais tem pouco processamento, eu uso uma 344AH com 3 antenas de 12Dbi/90º da Aquarius que já vem homologada, vc monta os paineis com 30 cm do centro eles já fecha os 360º tranquilo, fiz vaios testes aqui e funciona, e quando a versão, tambem pegaria a mais nova, é igual um amigo meu falo, na versão 2.9.x tinha muito erros, corrigiro este erro, e apareceu novos erros, mais isso é comum. rsrs
    quanto a equipamento depende do que vc quer dizer rede, tem muitos equipamentos para muitas redes, qual é a ideia de rede que pretende montar. rede cabeada ou rede wireless.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    salve galera !!!

    BOM VENHO AQUI PARA SOLICITAR A AJUDA DE VOCÊS NA SEGUINTE SITUAÇÃO:

    DECIDI LEGALIZAR MEU PROVEDOR!!

    comprei uma torre de 42m galvanizada q vai ser instalada daqui a alguns dias

    e pra equipar essa nova torre vou comprar 4 painéis sertoriais de 14dbi/90° e uma rb com 4 cartões
    pelo que andei pesquisando melhor versao do MK SERIA 2.9.51 ????

    minha nessecidade é de obter contatos de seus fornecedores

    falei com o pessoal da oiw + gostaria de opções para poder fazer uma cotação

    gostaria de saber também que tipo de equipamento vocês usam e qual seria o mais adequado pra minha rede

    As Antenas da EMC Test são otimas tbm e são mais baratas (custo beneficio)..quanto a versão do MK eu uso aqui a 2.9.27 e para mim é uma das melhores que saiu ..nao da bug nem pau de forma alguma pode usar essa tenho level 6 ..e atende todas minha necessidades ..abraços

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    salve galera !!!

    BOM VENHO AQUI PARA SOLICITAR A AJUDA DE VOCÊS NA SEGUINTE SITUAÇÃO:

    DECIDI LEGALIZAR MEU PROVEDOR!!

    comprei uma torre de 42m galvanizada q vai ser instalada daqui a alguns dias

    e pra equipar essa nova torre vou comprar 4 painéis sertoriais de 14dbi/90° e uma rb com 4 cartões
    pelo que andei pesquisando melhor versao do MK SERIA 2.9.51 ????

    minha nessecidade é de obter contatos de seus fornecedores

    falei com o pessoal da oiw + gostaria de opções para poder fazer uma cotação

    gostaria de saber também que tipo de equipamento vocês usam e qual seria o mais adequado pra minha rede
    pois é amigo, eu tenho comprado equipamentos da americanBrasil converse com o Guillerme Feliz, ele é o vendedor, sempre me atendeu muito bem, e sempre tem promoções por la, quanto as antenas, segundo informações as melhores estão send a SM test ou a TSM

  6. #6

    Padrão agora onde tem melhores preços ??

    galera muito obrigado pelas dicas

    bom mesmo!!

    agora onde tem melhores preços ??

    gostaria dos nomes de seus fornecedores e os links de suas lojas

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    Olha, uma RB para 4 Cartão, a unica com 4 é a RB600 que pode até usar 8 usando uma placa expansora, mais tem pouco processamento, eu uso uma 344AH com 3 antenas de 12Dbi/90º da Aquarius que já vem homologada, vc monta os paineis com 30 cm do centro eles já fecha os 360º tranquilo, fiz vaios testes aqui e funciona, e quando a versão, tambem pegaria a mais nova, é igual um amigo meu falo, na versão 2.9.x tinha muito erros, corrigiro este erro, e apareceu novos erros, mais isso é comum. rsrs
    quanto a equipamento depende do que vc quer dizer rede, tem muitos equipamentos para muitas redes, qual é a ideia de rede que pretende montar. rede cabeada ou rede wireless.

    no meu caso seria wireless

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    antenas vc pode usar:

    TSM, OIW, HYPERLINK

    ouvi dizer muito bem sobre TSM.. uso aqui hyperlink e oiw que sao excelentes tambem.. mas tenho planos em comprar algumas TSM .. ouvi mto bem delas...
    Pode comprar sem medo! Só uso TSM aqui, não quero melhor!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Pode comprar sem medo! Só uso TSM aqui, não quero melhor!

    onde vc comprou as TSM??

  10. #10
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    onde vc comprou as TSM??
    Comprei direto da TSM mesmo: TSM Antennas

  11. #11
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Comprei direto da TSM mesmo: TSM Antennas
    As antenas TSM são homologadas? TSM Antennas

  12. #12

    Padrão

    cara, nada contra, so para comentar

    quando vc diz "DECIDI LEGALIZAR MEU PROVEDOR!! "
    nao entendi, desd quando legalizar é ter equipamentos homologados?

    antes ter SCM e equipamentos nao homologados do que ter homologado e nao ter SCM

  13. #13
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    cara, nada contra, so para comentar

    quando vc diz "DECIDI LEGALIZAR MEU PROVEDOR!! "
    nao entendi, desd quando legalizar é ter equipamentos homologados?

    antes ter SCM e equipamentos nao homologados do que ter homologado e nao ter SCM
    Se a pessoa esta investindo em tirar a licenca scm para poder dormir em paz, vai comprar produtos não homologados. Na vida não é possivel rezar para 2 Deus.

  14. #14
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    As antenas TSM são homologadas? TSM Antennas
    Alguns modelos não são, especificamente esse q vc passou eu não sei... Aqui uso 3 modelos diferentes, todos eles homologados. Passa um email la pra eles perguntando..

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    cara, nada contra, so para comentar

    quando vc diz "DECIDI LEGALIZAR MEU PROVEDOR!! "
    nao entendi, desd quando legalizar é ter equipamentos homologados?

    antes ter SCM e equipamentos nao homologados do que ter homologado e nao ter SCM
    DESCULPA ME NAUM ME EXPRESSEI CORRETAMENTE!!

    HJ ASSINEI O CONTRATO ME FILIANDO A UM PARCEIRO Q TEM A SCM

    estão A LICENÇA DEVE ESTA SAINDO DAKI A ALGUNS DIAS (DEUS SEJA LOUVADO POR ISSO )

    JA ESTOU COM CNPJ DA MINHA EMPRESA E COM O RESTO DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDO PELA PREFEITURA DE NINHA CIDADE

  16. #16

    Padrão

    Olha amigo aqui uso antenas ideal particulamente gosto delas baixo custo e o dempenho nao deixa nada a desejar nao, tenho enlace de 20 km com elas sem problemas. placas rb compro da Ultra wirelles fale com Anderson gente boa.

  17. #17

    Padrão

    a 2.9.27 é "boa" porque nao testou a 3 ...

    voltando ao assunto do topico: tome muit cuidado com parceria SCM, a anatel tem lacrado bastante... precisa fazer o contrato entre seu cliente e a empresa SCM e depois entre sua EMPRESA e o cliente... sao 2 contratos...

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    a 2.9.27 é "boa" porque nao testou a 3 ...

    voltando ao assunto do topico: tome muit cuidado com parceria SCM, a anatel tem lacrado bastante... precisa fazer o contrato entre seu cliente e a empresa SCM e depois entre sua EMPRESA e o cliente... sao 2 contratos...
    obrigado pela dica

    + foi a 1ª coisa q meu parceiro me orientou serão 2 contratos

    minha parceria esta sendo com a R2 consultoria ( R2 Consultoria )

    Rênio

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Olha amigo aqui uso antenas ideal particulamente gosto delas baixo custo e o dempenho nao deixa nada a desejar nao, tenho enlace de 20 km com elas sem problemas. placas rb compro da Ultra wirelles fale com Anderson gente boa.
    vc tem o link da loja procurei no google + obtive .... resultados pra "ultra wireless"

  20. #20

    Padrão

    Ola amigo o link é este procure o anderson ou add ele no msn que te atende. .:: AVISO IMPORTANTE - ULTRA WIRELESS ::.