+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Mikrotik e Net Virtua

    Amigos sou iniciante no forum e no uso do mikrotik, gostaria que alguem me disponibiliza-se um passo a passo do Mikrotik rodando com Net Virtua, ele ja está instalado, estou na duvida na hora de configurar as interfaces e fazer com que uma seja a wan e a outra a lan para que eu consiga navegar.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kratosbh13 Ver Post
    Amigos sou iniciante no forum e no uso do mikrotik, gostaria que alguem me disponibiliza-se um passo a passo do Mikrotik rodando com Net Virtua, ele ja está instalado, estou na duvida na hora de configurar as interfaces e fazer com que uma seja a wan e a outra a lan para que eu consiga navegar.

    Entre em contato posso te ajudar ou mesmo prestar suporte uso virtua aqui a mais de 1 ano sem problemas

  3. #3

    Padrão

    Amigo, siga estes passos e você conseguira configurar....mais neste caso ele esta fazendo uma conexão pppoe. (discando ao provedor)
    https://under-linux.org/f99279-instalacao-e-configuracao-do-mikrotik-com-modem-adsl-bridge-passo-passo

    Ja no virtua é mais facil....basta adicionar a interface como DHCP client.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Clipboard02.jpg
Visualizações:	502
Tamanho: 	136,0 KB
ID:      	4142