+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Oct 2007
    Posts de Blog
    3

Padrão

é amigo se sua inadimplencia é alta... nada melhor do que pagar por algo que realmente funcione... nao se esqueça apesar de vc ter um provedor nao pode dar jeito em td... negocio necessita de investimento... e ninguem consegue oferecer serviço de alta qualidade sem investimento... isso vai te dar um retorno mto melhor do que fikar adaptando... te falo por experiencia propria... conversa com o alexandre, nao sabia dessa solução dele, isso pode ajudar mto nas futuras inadimplencias, mas a minha foi mandar cobrador na cola do povo mais de 10k de inadimplencia.
    boa sorte
    abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    desenvolvi um sistema de 'portal' de notificação que faz isso, é todo sincronizado .. se der problema no mk ou no radius ... nao importa. nao vai dar problema.. esta funcionando aqui desde outubro de 2008..

funciona assim:

cliente conecta, é verificado se ha debitos, se houver, o ip que ele recebeu é adicionado em uma lista que redireciona para um portal de aviso com opção para que ele veja as faturas/mensagens e/ou clique em um botao "NAVEGAR", quando clica em navegar o ip dele é removido da lista.. caso ele desconecte .. o ip tambem eh removido (caso esteja na lista)...

o sistema tem como voce inserir notificações sem derrubar o usuario, ele possui um "schedule" interno que de 5 em 5 minutos verifica uma base de dados com notificações para os usuarios.. caso existam notificações .. esta é apresentada... as notificações sao configuradas da seguinte maneira:

- mostrar o aviso de x em x minutos
    - mostrar apenas uma vez
    - mostrar apenas na uma vez a cada conexao

obs:
    - nao é free
    - vou comercializar a solução, estou montando uma area de configuração para o sistema..
    Tudo feito em php. Creio

Thumbs up

Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    Giovani, boa noite,

Conseguir fazer o bloqueio, eh aparecer a pagina direcionada... mas só conseguir com servidor externo, mas quero mesmo eh por em um servidor local. Não sei o q pode ser? pois no servidor local não tah rolando...

Uso a 3.23 e 2.27.

Olá !

Como esta ligado o seu mikrotik ao seu server apache ?

Seu problema esta em rodar o Apache ?

Abraços

Padrão O apache tah ok.

Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá !

Como esta ligado o seu mikrotik ao seu server apache ?

Seu problema esta em rodar o Apache ?

Abraços
    Quando coloco no browser o ip do sevidor abrir tudo normal.....

Mas quando peço pra redirecionar não de jeito algum.

Att,
    Ney Dourado

Ingresso
    Oct 2007
    Posts de Blog
    3

Padrão

o catv postou uma vez uma regra que fazia isso... vou ver se eu encontro aki e posto